Em entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record, nesta última segunda-feira, 12 de setembro, a famosa Bruna Lombardi revelou que já foi cantada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump. O fato aconteceu durante uma participação da brasileira no “Gente de Expressão”, na extinta TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto entrevistava o atual político, Trump interrompe uma pergunta para questionar a atriz sobre seu casamento. “Um amigo me disse: pensa, você poderia ter sido a primeira dama dos Estados Unidos. Pelo amor de Deus, que sorte que eu tenho [de não ser]”, afirmou ela.
Perguntada sobre os perigos da beleza, a atriz foi sincera e garantiu que não considera um problema ser um símbolo de jovialidade. “Sinceramente não considero um fardo [ser linda], há fardos maiores na vida e eu não considero um deles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tô carregando essa ideia de ser lida, mas sim de ser uma pessoa profundamente grata por ser quem sou. Eu tenho essa gratidão permante”, completou
Bruna também falou sobre o empoderamento feminino. “Eu trabalho muito pelo empoderamento das mulheres, a gente não tem que aguentar desaforo em nome de nada. Cada um tem liberdade de fazer a escolha que quiser”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, após 10 anos fora das telinhas, a atriz Bruna Lombardi está de volta à TV como protagonista de uma nova série que abordará o sexo e a corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela viverá a sexóloga e terapeuta Sofia Prado em “A Vida Secreta dos Casais”, nova produção original brasileira da HBO Latin America, como informa a jornalista Keila Jimenez. A atração foi criada pela própria Bruna e seu filho, Kim Riccelli, e tem direção de Carlos Alberto Riccelli, seu marido.
Aos 65 anos, a atriz vive Sofia Prado, bem-sucedida diretora do Instituto Tantra (de sexo tântrico), um centro de terapias alternativas para casais. O que ninguém desconfia é que ela também sofre de um grave transtorno emocional.