A atriz Franciely Freduzeski usou o Instagram, neste domingo (31), para negar os rumores de que estaria de affair Neymar da Silva Santos, o pai do jogador Neymar Jr. Com uma foto nua, a artista escreveu: “Não sou Affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos”.
A história de que os dois estariam vivendo um romance surgiu em 2017. O empresário ainda estava casado oficialmente com Nadine, mãe do jogador. Faltava ainda assinar todos os papéis do divórcio. Em entrevista ao jornal Extra, Franciely disse: “Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte
Mais cedo, a artista deu uma entrevista para o Jornal Extra em que relembrou sobre um momento difícil de sua vida em que teve depressão. “Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lombar. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Parei de sair com meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os momentos delicados fizeram com que Franciely quisesse tirar a própria vida. “Em alguns momentos eu cheguei a pensar: o que eu estou fazendo aqui? Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida”, finalizou.
Irmão do filho de Neymar tem nome revelado e mãe abre o jogo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Franciely também afastou os rumores de que estaria em um relacionamento com Adriano Imperador após um suposto término com o pai de Neymar. “Ele é meu amigo e vizinho, tenho um carinho especial por ele. A mãe dele é minha vizinha e eu tenho maior carinho por ele e pela família dele. Ele, infelizmente, todas vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair”, contou ao Extra.
O último grande papel de Franciely na televisão foi na novela Máscaras, da Record TV, onde interpretava Claudia. Recentemente, ela fez uma ponta como uma enfermeira na novela Orgulho e Paixão.
Após idas e vindas, o empresário Neymar, pai do jogador Neymar Jr, e a ex-A Fazenda Franciele Freduzesky voltaram a se encontrar em Paris.
Os dois, que nunca assumiram oficialmente o romance, estiveram na cidade na mesma época. Ele ao lado do filho, ela em férias após a novela Orgulho e Paixão.
Recentemente o Pai de Neymar armou barraco com Casagrande em programa da Globo e rebateu o comentarista.
Não é novidade para ninguém que o comentarista esportivo Casagrande não gosta da maneira como Neymar se comporta, tanto que já chegou a classificar o jogador como “mimado”. Durante o programa Grande Círculo, do SporTV e Esporte Espetacular, da Globo, o profissional ficou cara a cara com o pai do craque, que defendeu o filho com unhas e dentes e pediu mais profissionalismo em seus comentários.
“Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, disse o Neymar Pai, que viu Casagrande argumentar que não é o único comentarista esportivo com essa opinião.
+Ex-paquita, diretora de Verão 90 expõe publicamente veto a Xuxa e lamenta decisão
“Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente”, rebateu Neymar.
+Em meio a polêmica, Troca de Esposas surpreende e explode em audiência na Record
“O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente”, ainda completou ele.
+Globo toma decisão de última hora, promove mudança em Verão 90 e compromete trabalho dos atores
“Se deve ter atrapalhado o Neymar, me atrapalhou muito. Porque qualquer comentário que eu fazia do Neymar, as pessoas falavam que era uma perseguição em cima de um comentário único, que não foi pessoal. Foi realmente profissional. Entendo sua resposta, mas existem jogadores mimados sim, e sempre existiu jogador mimado”, rebateu.
Confira uma prévia da discussão, publicada pelo narrador Milton Leite em seu Instagram: