A atriz da Globo Monique Alfradique resolveu dar uma repaginada em seu visual e recorreu a uma cirurgia plástica em seu nariz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram neste sábado, 27 de abril, a artista dividiu com os fãs o resultado da sua rinoplastia.
“A cada dia que passa amadureço como mulher em tomar decisões sobre minha vida,meu corpo, sem ter medo de julgamentos e opiniões. Tinha muita vontade de fazer rinoplastia… Mas ficava receosa”, escreveu a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Aziz vem pro Brasil e Dalila arma vingança contra traidora
“Estou tão feliz e realizada que resolvi dividir com vocês. Comentários como “não precisava” podem esquecer (rs). Porque só a gente sabe quando incomoda”, escreveu ela na legenda da imagem onde mostra o resultado final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A GLOBO
A Globo decidiu dificultar e tornar as coisas mais interessantes no Show doa Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão.
A partir deste domingo, 28 de abril, a emissora ordenou que os competidores terão que homenagear famosos do sexo oposto.
Vale lembrar que Solange Almeida, ex-vocalista do grupo Aviões do Forró e Ludmilla já haviam inovado e interpretado pessoas do sexo oposto. Solange homenageou Sérgio Reis, enquanto o funkeira se apresentou como Michael Jackson.
O comediante Ceará, o Wellington Muniz, também se desafiou e em sua apresentou colocou uma peruca e surgiu como a cantora Simone.
+Após ser comparada com Ken Humano, Deborah Secco rebate críticas e manda recado afrontoso
Agora, a apresentação como sexo oposto virou regra e serve para todos até o final desta temporada. Danielle Winits, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Mel Fronckowiak e Di Ferreiro, que ainda não experimentaram se apresentar de alguém do sexo oposto, terão que se desafiar.