A atriz Cris Vianna afirmou que o preconceito racial no Brasil tem impacto na sua carreira em entrevista à TV Vogue nesta sexta-feira, 08 de fevereiro.
+Emissoras estão de olho em atriz mirim da novela As Aventuras de Poliana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, que recentemente atuou na novela O Tempo Não Para, ressaltou já ter atuado em 12 novelas em sua carreira. O apresentador Matheus Mazzafera, então, afirmou que esperava que a atriz tivesse ficado “muito rica” com seu trabalho.
+Após levar pé na bunda, ex-namorada de atriz de O Sétimo Guardião reata namoro com irmã de famoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: Que mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho, era pra eu estar milionária, se talvez eu não fosse negra”, disse. “Você acha que se fosse loira do olho azul você já estaria lá?”, questionou Matheus Mazzafera. “Não sei se loira, mas branca, com certeza”, avaliou Cris Vianna.
+Atriz da Globo revela ritual antes de fazer cenas no mar em Verão 90
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
A atriz admite que já levou para sua vida pessoal algumas propostas de looks que usou a trabalho. “Dentro das que já fiz, o que me apresentavam sempre e eu tinha que me adaptar era o floral, o colorido. Eu tive que aprender a usar. Nunca gostei de florido, me soava estranho até me adaptar. Tem aquela coisa de que a Cris não usaria, mas a personagem usa. Hoje, eu já coloquei na minha vida, escolho aqueles que ficam bons em mim”, explicou Cris Vianna, citando Beyoncé como ícone fashion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 41 anos, a atriz garante não ter problemas com a idade. “Nunca. Se eu soubesse que era tão bom, eu não teria ficado refletindo tanto. Pesa para os outros, eu acho”, finaliza Cris Vianna.
Veja o vídeo: