É importante lembrar sempre que o atual presidente da república Jair Bolsonaro não está agradando a todo mundo especialmente alguns atores da Globo. Na verdade, o atual quadro político do Brasil anda preocupante. Nos últimos anos, dois ex-presidentes foram presos, uma presidente sofreu impeachment e Jair Bolsonaro chegou ao cargo mais alto do Executivo.
Para se ter uma ideia, a atriz Alice Wegmann, famosa artista da emissora carioca, revelou que a crise política brasileira a afetou além da conta. A atriz, que está no ar em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo, concedeu uma entrevista onde contou que começou uma psicanálise por conta do atual momento político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar é obrigado a revelar detalhes picantes de noite de sexo com Najila Trindade e deixa público perplexo com história
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias faz revelação sobre Mara Maravilha e manda recado para apresentadora
No texto enviado pelo Twitter antes das eleições, Alice Wegmann, da Globo, diz que estava nervosa e angustiada com a possibilidade de Bolsonaro ser eleito. Ela o chama de homofóbico e misógino na postagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Alice Wegmann está fazendo terapia por conta do atual momento político vivido no Brasil. Na entrevista que concedeu, a atriz também informou que, além da psicanálise, tem contado com a ajuda de amigas feministas para se encaixar no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República com 58 milhões de votos no segundo turno das eleições presidenciais. A vitória do candidato do PSL representou o fim da hegemonia petista, que governou entre 2003 e maio de 2016, quando Dilma Rousseff sofreu impeachment e o vice, Michel Temer (MDB), entrou em seu lugar.
“Sentia medo: medo dos meus amigos gays sofrerem mais do que já sofrem“, confessou a atriz da Globo à revista “Marie Claire”. Alice Wegmann está na terapia há oito meses.
Além da revelação, Alice confessou ter enfrentado a bulimia aos 18 anos. A famosa declarou que aprendeu a amar o próprio corpo e se libertou dos padrões de beleza. “Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem estar“, afirmou a atriz da Globo.
Recentemente, o ator da TV Globo Bruno Gissoni mostrou-se profundamente incomodado com uma postagem do Flamengo que faz referência ao presidente Jair Bolsonaro, reclamou, e passou a ser fortemente atacado por bolsonaristas, como são chamados os fãs do presidente nas redes sociais.
Entenda – Tudo começou quando o ator da TV Globo Bruno Gissoni, ao ver foto postada pelo perfil do Flamengo no Instagram, detonou seu time de coração e afirmou ter sentido “nojo” e recomendou a exclusão do post.
Na legenda foto, o clube escreveu: “O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanharam o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”. Na ocasião, Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do time, que ele usou no início do jogo dessa quarta-feira na disputa contra o CSA, de Alagoas, pelo campeonato brasileiro, no jogo disputado em Brasília.
“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? Prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo! Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, afirmou o ator da Globo Bruno Gissoni.