A atriz da Globo Juliana Diniz, que ficou conhecida nacionalmente por ter participado da novela “Senhora do Destino”, em 2014, anunciou a perda de sua filha, Yolanda, que morreu logo após o nascimento, que é fruto do seu relacionamento com o cantor pagodeiro Thiago Soares. A menina nasceu após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg e era a primeira filha de Juliana e do pagodeiro Thiago. Afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, dividiu essa triste notícia com os seus seguidores.
João Guilherme é colocado contra parede, fala sobre ameaças de morte, traição e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, as primeiras fotos são divulgadas e causam comoção
Juliana Diniz, da Globo, atualizou as suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (28), ao falar sobre a morte de sua filha que deixou o mundo logo após o seu nascimento. A atriz dividiu com os seus seguidores a saudade que sente, após um mês da morte de sua pequena. “1 mês que ‘perdi’ minha filha, mas posso mudar essa frase para ‘1 mês que devolvi a Yolanda pra Jesus’. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns muito propósitos”, escreveu no trecho do texto. A atriz, que organizou uma festança para recepcionar a filha na casa do padrinho, revelou que algumas coisas começaram a fazer sentido. “A dor está se transformando em saudade, mas o choro é livre por aqui. Passei 8 meses convicta desse amor de Mãe e passarei a eternidade com saudades de você… Agora conheço aquele Amor de Mãe que dá vontade de trocar de lugar”, escreveu Juliana Diniz, ex-atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como aposta da emissora, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão
“Yolanda foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela”, escreveu Juliana em seu Instagram na legenda de uma ilustração que mostra ela grávida sendo recebida por Jesus: “Ela não estava pronta para algumas coisas…. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora para outra… Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… Até que me “acalmaram” e quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor… família, amigos, pastores… exatas 53 pessoas ao TODO nesses dois dias internada, me dando FORÇAS falando de DEUS”, completou Juliana Diniz, ex-atriz da Globo, que ainda segue internada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Diniz, ainda completou dizendo que Yolanda e ela ainda estarão juntas e fez sinceros agradecimentos à Deus pela decisão da morada eterna para a bebê. “Filha, estamos “separadas” por um momento, mas um dia, estaremos juntas, pode acreditar! Amei segurar você no colo por alguns minutos. Eu te amo muito, cuida de mim daí”, finalizou Juliana ex-atriz da Globo.