A atriz da Globo, Iná de Carvalho, famosa por sua personagem Dalva em Malhação Sonhos, morreu no dia 22 por causa de uma doença pulmonar crônica.
E mais uma vez a classe artística perdeu outro integrante. Iná morreu no último dia 22 aos 65 anos de idade. A atriz da Globo lutava há um bom tempo contra uma doença pulmonar crônica e infelizmente não resistiu mais ao tratamento. Ela tinha acabado de ganhar o prêmio Bibi Ferreira na categoria de ‘melhor atriz coadjuvante’ por sua atuação no musical “Billy Elliot”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus trabalhos na televisão, ficou nacionalmente conhecida por atuar como Dona Dalva, mãe de Duca, interpretado por Arthur Aguiar, em Malhação – Sonhos, vigésima segunda temporada da novela da Globo, exibida entre junho de 2014 a agosto de 2015. Mas antes de fazer sucesso com Dalva, ela fez uma participação em Macho Man, transmitida em 2011 e deu vida à mãe depressiva de Nikita, vivida pela atriz Nathalie Klein.
Atualmente, a atriz da Globo estava participando das filmagens de ‘A Sogra Perfeita’, filme com previsão de lançamento para o próximo ano e com direção de Cris D’Amato. Iná também teve uma participação mais do que especial no musical “Família Addams”, onde deu vida à Vovó da história.
O velório da atriz da Globo aconteceu no dia 23 no Crematório da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE