Atriz havia deixado o Projac quando o assalto aconteceu
Na madrugada desta quarta (10), a atriz da TV Globo, Thais Garayp, que está no elenco da próxima novela das sete da emissora carioca, Bom Sucesso, acabou sofrendo um assalto, na ocasião, ela estava deixando o Projac, indo para a sua casa, descansar após mais um dia de gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo faz mudanças drásticas no Bom Dia Brasil após declarar cortes gigantescos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o carro em que Thais Garayp estava foi abordado por outros dois carros dentro do túnel Lagoa-Barra. Na ocasião, saíram dos veículos quatro homens armados com fuzil, além da atriz, eles também assaltaram outros carros que estavam dentro do túnel no momento da ação.
O carro em que a atriz estava, pertence a TV Globo. “Estou sem meus documentos, sem meu celular e sem a minha bolsa. Já fui à delegacia e fiz o boletim de ocorrência”, contou a atriz a colunista do jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra atriz passou pelo mesmo susto recentemente, e usou a sua rede social para falar sobre o ocorrido. A atriz trata-se de Erika Januza, que na ocasião, ficou muito assustada e disse ter contado com a ajuda de um amigo.
“Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele pra me ajudar.”
Ela, que assim como Thais Garayp já atuou em algumas produções da TV Globo, fez questão de agradecer, ressaltando a atitude do seu colega, pedindo para os seus seguidores terem mais ações como a de Eliseu Santana. “Que seja um exemplo, esse tipo de atitude.”
+Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos e Ana Hickmann fica aos prantos ao vivo na Record
Logo, os seguidores de Erika Januza ficaram preocupados com a artista, que vendo a aflição deles, fez questão de acalmá-los: “Só pra deixar registrado, eu tô bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. […] Está tudo bem, graças a Deus.”