Atriz da Record vive em meio a lixo e história tem dado o que falar
A história da atriz Marina Miranda, da Record, acabou dando o que falar e deixou muita gente intrigada. A filha da veterana, que tem 89 anos de idade, revelou que a mãe acabou se tornando uma acumuladora compulsiva.
Morando atualmente em um apartamento que fica localizado no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, ao lado de mais duas filhas, Glaucia, de 47 anos, e Priscila, de 28, a atriz da Record gerou preocupação após virar matéria no Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista informou que a mãe acabou pegando a mania de sua filha mais velha. Ao programa da emissora de Edir Macedo, a filha de Marina Miranda contou que a irmã costuma guardar caixas de pizza e papel higiênico e usa para alimentar pombos. “Minha irmã está biruta”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, contou, deixando os telespectadores entristecidos com a situação da atriz da Record. Ela disse ainda que viu a mãe há seis meses, mas acabou sendo maltratada. “Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sylvia revelou que chegou a desenvolver uma infecção causada por chorume e optou por sair de casa após câncer. “Chegou ao ponto de a gente não ter mais banheiro. Eu tinha que tomar banho no banheiro dos porteiros”, revelou.
Situação vira caso de Justiça
Inconformada por ver a mãe viver em meio ao lixo, Sylvia contou que procurou a Delegacia do Idoso em janeiro deste ano. No entanto, não conseguiu nenhuma resposta imediata e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Após ter atuado em atrações como Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhações, Marina Miranda está atualmente no ar na reprise de Os Mutantes, na Record.