Famosa atriz da Record quebra protocolo de emissora evangélica e declara apoio ao aborto: “Não é pecado”
22/08/2019 às 17h08
A famosa atriz da Record e ex-contratada da Globo, Denise Del Vecchio quebrou o silêncio e falou sobre o aborto pela primeira vez
Denise Del Vecchio, 65 anos, é considerada uma das veteranas das telinhas e muito aclamada pelas críticas por já ter participado de importantes trabalhos tanto na Record, quanto na Globo, como “Ferra Radical” (1988), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Como uma Onda” (2005), “Bicho do Mato” (2007) e, atualmente, Topíssima. Agora, a famosa atriz agitou a internet ao falar pela primeira vez sobre abordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Santana é acusado de ganhar dinheiro às custas de pai cadeirante e público ataca: “Vergonha”
Débora Nascimento assume relacionamento com outra mulher e é atacada: “Vulgar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a sua personagem na nova novela da emissora paulista está fazendo uma mãe que perdeu uma filha graças a um abordo ilegal. Segundo a famosa atriz da Record, o tema ainda precisa ser muito discutido na sociedade, com a mulher no comando. “Não pode ser meia dúzia de homem lá no Congresso. Um monte de homem, velho, de terno, falando: ‘Ah, é pecado, não pode’. E abandonam as crianças, jogam na rua, abandonam a mulher grávida. Tudo isso tem que ser levado em consideração”, afirma Denise Del Vecchio em uma entrevista para o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Record completou: “ou não se importam que um policial dê um tiro nas costas de um menino na favela? Isso não é pecado. Isso tudo está incluído na questão do aborto. Até onde uma mulher tem condições de ter ou não um filho?”, questionou. Denise Del Vecchio, de Topíssima, destacou que ninguém de fato é a favor do aborto, ele simplesmente acontece.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Ver essa foto no Instagram
“As mulheres fazem, às vezes por necessidade ou por medo. Precisamos falar sobre isso, pois ainda existe um tabu enorme. E as mulheres continuam morrendo nas clínicas clandestinas. É um assunto que precisa ser discutido, as posições diversas têm que se colocar às claras, é muito sério”, declarou a famosa atriz da Record, Denise.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.