A famosa atriz da Record e ex-contratada da Globo, Denise Del Vecchio quebrou o silêncio e falou sobre o aborto pela primeira vez
Denise Del Vecchio, 65 anos, é considerada uma das veteranas das telinhas e muito aclamada pelas críticas por já ter participado de importantes trabalhos tanto na Record, quanto na Globo, como “Ferra Radical” (1988), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Como uma Onda” (2005), “Bicho do Mato” (2007) e, atualmente, Topíssima. Agora, a famosa atriz agitou a internet ao falar pela primeira vez sobre abordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Santana é acusado de ganhar dinheiro às custas de pai cadeirante e público ataca: “Vergonha”
Débora Nascimento assume relacionamento com outra mulher e é atacada: “Vulgar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a sua personagem na nova novela da emissora paulista está fazendo uma mãe que perdeu uma filha graças a um abordo ilegal. Segundo a famosa atriz da Record, o tema ainda precisa ser muito discutido na sociedade, com a mulher no comando. “Não pode ser meia dúzia de homem lá no Congresso. Um monte de homem, velho, de terno, falando: ‘Ah, é pecado, não pode’. E abandonam as crianças, jogam na rua, abandonam a mulher grávida. Tudo isso tem que ser levado em consideração”, afirma Denise Del Vecchio em uma entrevista para o UOL.
A famosa atriz da Record completou: “ou não se importam que um policial dê um tiro nas costas de um menino na favela? Isso não é pecado. Isso tudo está incluído na questão do aborto. Até onde uma mulher tem condições de ter ou não um filho?”, questionou. Denise Del Vecchio, de Topíssima, destacou que ninguém de fato é a favor do aborto, ele simplesmente acontece.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“As mulheres fazem, às vezes por necessidade ou por medo. Precisamos falar sobre isso, pois ainda existe um tabu enorme. E as mulheres continuam morrendo nas clínicas clandestinas. É um assunto que precisa ser discutido, as posições diversas têm que se colocar às claras, é muito sério”, declarou a famosa atriz da Record, Denise.