Elizângela, famosa que estará presente em A Dona do Pedaço da Globo, passou por uma situação absurda com perdas e uma forte doença
Dona de personagens icônicos na tela da TV Globo, Elizângela é um dos nomes consagrados da emissora e estará de volta à dramaturgia em A Dona do Pedaço, trama das nove. Longe por dois anos da atuação, a famosa revelou que o motivo que lhe afastou do que mais ama foi uma fase extremamente difícil, que poderia deixar até as pessoas mais preparadas para a vida afetadas.
Em entrevista ao jornal Extra, Elizângela revelou que enquanto gravava A Força do Querer (2017) como a mãe de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, sua mãe e sua neta morreram, e a situação começou a complicar até mesmo a sua saúde. A veterana entregou que teve um sério problema nos brônquios e a infecção lhe obrigava a tomar muitos corticoides na veia, para que ela conseguisse terminar de gravar a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizângela contava com a presença de uma enfermeira enquanto interpretava sua personagem e quando terminava os seus compromissos tinha que fazer muita nebulização, para que suas funções pulmonares se restabelecessem. “Eu quase fui hospitalizada, fiquei em pé por conta de muito corticoide na veia”, explicou a famosa, que ainda detalhou suas perdas.
A atriz disse que sua mãe morreu enquanto estava na novela, no mesmo período em que o bebê de sua filha morreu no ventre, aos cinco meses. Isso fez com que ela vivesse extremos de tristeza e alegria, primeiro pela repercussão de seu trabalho, segundo pelas dolorosas perdas que sofreu em poucos meses, tudo enquanto A Força do Querer ia ao ar.
Elizângela, para quem não sabe, viverá a dona da pensão em que Jo (Ágatha Moreira) vai alugar um dos quartinhos, quando ficar pobre. Atualmente, ela está muito bem, emagreceu e desinchou, já que os medicamentos acabam tendo esse efeito no corpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE