A atriz australiana, Olivia Newton-John luta contra o câncer desde 1992 e se mostra otimista e também admitiu o uso de cannabis contra dor.
A famosa atriz, Olivia Newton-John conhecida mundialmente por protagonizar o filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina ao lado de John Travolta, deu entrevista à um famoso programa de TV americano e contou que enfrenta seu terceiro câncer com muito otimismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olivia Newton-John enfrenta um câncer de mama em estágio quatro e disse durante a entrevista que irá viver mais do que as estatísticas. A atriz está com 71 anos, e além de atuar também é cantora.
Durante a entrevista Olivia Newton-John ao programa CBS This Morning, a atriz ainda afirmou que adotou o uso do cannabis, aqui no Brasil popularmente conhecido como “maconha medicinal” no tratamento para aliviar as dores: “Eu fiquei um pouco nervosa a princípio, porque nunca gostei de nada que alterasse minha mente… mas eu comecei muito devagar e fui me ajustando”, revelou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira descoberta de um câncer pela atriz foi em 1992, Olivia Newton-John fez o tratamento e superou. Em 2013 descobriu outro tumor nos ombros e agora a atriz foi diagnosticada com um câncer de mama: “Eu sei quais são as estatísticas, mas as deixei para lá. Vou viver mais do que isso. Eu tomei essa decisão”disse Olivia durante o bate-papo.
Além de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, Olivia Newton-John também atuou em outro sucesso do cinema, Xanadu, que posteriormente virou um musical, montado no Brasil com direção de Miguel Falabella.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz também já se envolveu em polêmicas, seu segundo marido cinegrafista Patrick McDermott, que é de origem sul-coreana despareceu em 2005 durante uma viagem de navio. Depois de três anos de buscas pelo corpo, o esposo de Olivia Newton-John foi dado como morto. Em 2016 o caso teve uma reviravolta e foi descoberto que o cinegrafista forjou a própria morte. Ele foi visto e identificado em Sayulita, no Estado de Nayarit, no Mexico, local onde está preso. Desde 2008 a atriz está casada com o empresário norte-americano John Easterling.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE