- No mesmo dia, Bonner, Renata Vasconcellos e Datena receberam notícia e caíram no choro na TV
- Astro da Globo sofreu acidente aéreo, ficou horas na mata esperando resgate e sofreu com hemorragia
Atriz fez desabafo e expôs o estado terminal do marido
Uma famosa atriz, que abrilhantou a TV e o cinema na década de 80, Carla Camurati se tornou uma das atrizes mais queridas da época. Nascida no Rio de Janeiro, ela atuou como roteirista, produtora e diretora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista começou os trabalhos desde cedo, sendo a única atriz de sua família. De classe média da Zona Sul do Rio, ela também foi professora e vendedora. Já quando o assunto é vida amorosa, ela namorou o cantor Zé Renato. Mas, o relacionamento mais famoso foi com o ator Thales Pan Chacon, colega de cena na novela Fera Radical.
“Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época. As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação sobre ter mantido o estado de saúde do marido, ela falou: “Aquele segredo, aliás, ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética. Ele um dia me questionou sobre algo que eu recusava a expor. Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal que me provocou uma crise de choro por horas a fio. Já em casa, à noite, eu chegava a rir de tanto que chorava”.
A MORTE DO ATOR
O ator acabou morrendo em 2 de outubro de 1997, aos 40 anos, depois de ter participado da novela Os Ossos do Barão, exibida pelo SBT. Depois de longos anos, em 2000, Carla Camurati se relacionou com o cineasta João Jardim, pai do seu único filho, Antônio Camurati Jardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE