Famosa atriz promove greve de sexo’ em ação contra a restrição do abordo e deixa público perplexo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A famosa cantora, Thaciane Pantoja do Batidão do Melody (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz Alyssa Milano promoveu uma Greve de Sexo (Foto: Reprodução/ GETTY IMAGES)

Uma famosa atriz causou polêmica ao propor algo no mínimo inusitado. Ela é contra a restrição do aborto e resolveu convocar as mulheres para fazerem uma greve de sexo. Por meio do Twitter ela fez o pedido. “Unam-se a mim e não façam sexo até que conquistemos a nossa autonomia de volta. Estou a convocar uma greve de sexo“. A convocação ocorreu nesta última sexta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lívia Andrade promove festa luxuosa em sua mansão para comemorar aniversário de Leo Dias

+Na véspera do do Dia das Mães, famoso da Globo surge chorando no túmulo de sua mãe e causa grande comoção

+Luciana Gimenez fala dos filhos, abre o coração e desabafa: “Meu melhor papel como mulher”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Alyssa Milano, tomou a decisão drástica após a Geórgia ter se tornado o quarto estado dos EUA a aderir a medidas legislativas que restringem o direito das mulheres à interrupção da gravidez. “Os nossos direitos de reprodução estão a ser eliminados. Até que as mulheres tenham controlo legal do seu corpo, não podemos arriscar uma gravidez”, afirmou ela na rede social.

+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile revela que irá investir na carreira de atriz e público reage

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta expõe verdades sobre a biografia escrita por Leo Dias e deixa público pasmo: “Não estou ganhando um centavo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tata Werneck compartilha foto de Rafa Vitti e fãs comentam: “Pensei que já tinha nascido”

O governador da Geórgia, Brian Kemp, assinou nesta última terça-feira (07) uma lei que proíbe as mulheres interromper a gravidez após a sexta semana de gestação.

+Aos 26 anos, Anitta deixa escapar segredo, pega público de surpresa e entrega verdade: “Serei uma mãe presente”

+Gracyanne Barbosa exibe boa forma em vídeo na academia; veja

+Thais Fersoza e Michel Teló saem para curtir a noite, divulgam fotos e internautas comentam

MAIS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS

ATRIZ ATACADA NAS RUAS

Aos 79 anos uma famosa atriz da Globo foi atacada brutalmente nas ruas. Conhecida por ter vivido inúmeros papéis de sucesso nas telinhas da emissora dos Marinhos, a veterana parou as redes sociais após a tragédia. Na empresa Global ela passou por Cheias de Charme, Duas Caras, Alma Gêmea, Por Amor, Barriga de Aluguel. Dentre muitas outras. A novela mais recente da mulher foi a novela teen Malhação: Vidas Brasileiras. 

Lady Francisco ficou conhecida nacionalmente após emplacar várias tramas de sucesso nos ano 70, como Pecado Capital e a Escrava Isaura. Ela está internada na UTI desde o dia 28 que foi quando ela resolveu apartar uma briga entre cães durante um passeio no parque. Na confusão, a senhora acabou caindo no chão e consequentemente fraturou o fêmur. Na ocasião ela foi prontamente encaminhada para o hospital Unimed Barra, o qual ela teve que se submeter a uma cirurgia para colocar uma prótese n quadril onde se submeteu a uma cirurgia para colocação de uma prótese no quadril. Ela chegou a ter complicações pós-operatórias.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lady Francisco apresentou uma melhora no quadro clínico, contudo, ela permanece internada na UTI. Os médicos já reduziram os medicamentos sedativos e o de suporte ventilatório mecânico. Mesmo com a evolução no quadro, ela ainda não tem previsão de alta.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile