Mari Alexandre, ex-companheira de Fábio Jr, entrega sofrimento envolvendo a mãe, que sofre de Azheimer. Em um triste relato, a atriz e participante do reality A Casa dos Artista comoveu o público.
Mari Alexandre resolveu aparecer ao lado de Dona Otília, e abriu o coração sobre como tem lidado com a doença da mãe, que sofre de Azheimer. Em um registro divulgado no seu perfil do Instagram, ela fez um verdadeiro desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe, como eu queria ter poderes mágicos para a livrar dessa doença já. Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas, pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas. Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor, carinho, paciência e muito cuidado com Sra”, escreveu Mari Alexandre.
Para quem não sabe, Mari já havia falado abertamente sobre a doença de sua mãe, revelando que, há alguns meses, ela já não reconhecia nenhum familiar além da filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou, por enquanto, a única que ela reconhece, mas às vezes ela acha que sou irmã dela. O Záion às vezes ela acha que é filho dela. Ela defende o Záion, meu Deus, não posso falar nada para ele, se falar um pouquinho mais alto com ele, ela fica brava. Ela é louca por ele. É complicado, essa doença é terrível”, contou na ocasião, mencionando seu filho Záion, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Fábio Jr.
Confira:
Vale ressaltar que Mari Alexandre chegou a se casar com o cantor Fábio Jr. Eles ficaram juntos durante três anos, e do relacionamento nasceu Záion Alexandre, o único filho da modelo. Em entrevista para o programa TV Fama, Mari revelou que precisou abdicar de uma coisa por conta do casamento e da gravidez.
+Ana Maria Braga entrega o que gosta de fazer nas horas vagas e o que é choca: “nunca imaginei”
Já em conversa para o programa de Daniela Albuquerque, Mari revelou que o ex não dá atenção para o filho caçula. “Ele nunca viu uma apresentação do filho na escola. Ele sente muito a falta do pai”, revelou Mari, que cria o garoto sozinha.