Nesta quinta-feira, 23 de agosto, o jornal O Globo noticiou que a atriz Mel Lisboa será Gretchen em um filme de Antonia Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy lança websérie, mostra intimidade com o marido e é surpreendida pelo filho
“Não queria alguém dançando como a Gretchen, e sim alguém que me emocionasse como Maria Odete”, afirmou Antonia. Estreante na direção, a também youtuber não teme comentários negativos. “Escolhi a atriz certa. Mel não tem a imagem desgastada. É tão viceral que pode ser Anita na TV, Rita Lee no teatro e Gretchen no cinema”.
+Carolina Ferraz põe ponto final e acaba com casamento de seis anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, se depender da própria rainha do rebolado, Lisboa realmente será a atriz certa para viver Gretchen no cinema. “Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso q não tinha me passado pela cabeça. Mas gostei muito. Tem talento e força. Parabéns @ladyfontenelle Escolha aprovada”, disse a artista, ao compartilhar a informação em rede social.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRETCHEN ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA A RECORD
Gretchen não gostou de nada de saber que a Record está apresentando o seu plano comercial para as marcas interessadas em anunciar na décima temporada de A Fazenda usando a sua imagem. Em uma página há fotos da rainha do rebolado com os dizeres “A imagem da rainha dos memes impulsionada pela Record TV”.
“Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz”, contou ela para o site Notícias da TV. Gretchen já acionou os advogados para saber se a emissora ainda pode usar a sua imagem por conta da participação no reality rural em 2012.
Para ela, não foi a Record que a fez retornar aos holofotes. “Não deveriam usar a minha imagem para adquirir patrocinadores e nem dizer que eu voltei [ao estrelato] por causa de A Fazenda. É mentira, porque eu fiz A Fazenda e depois fui morar na Europa, fiquei três anos sem vir para o Brasil. Não foi A Fazenda que me trouxe de volta aos holofotes, e sim o meu canal no YouTube, os memes e a Katy Perry. A Fazenda foi antes de eu ir embora para a Europa. Fizeram a coisa com uma conotação errada”, falou.
A Record tomou uma nova decisão, segundo Gabriel Perline. Em um novo plano comercial, tudo ao que se referia a cantora foi desfeito e seu nome, como também a imagem, não é mais relacionado. O conteúdo, aliás, foi bem reduzido cortando outras formas de patrocínio apresentadas pela empresa.