Há uma famosa banda brasileira que está sofrendo uma maldição terrível de mortes de seus componentes. Essa semana, mais uma pessoa faleceu.
‘Cavaleiros do Forró’ é uma das bandas mais tradicionais e com muito tempo de estrada. Formada em 2001, a cada novo projeto lançado, o conjunto conquista mais e mais público. Mas além de ser famosa pelas letras românticas e canções chicletes, a banda brasileira, atualmente, é conhecida por uma maldição terrível: a da morte de alguns componentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (2), um caminhão da Banda Cavaleiros do Forró acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Paraíba. O veículo se chocou com um carro popular, o que causou a morte de uma pessoa. A pessoa que morreu foi o motorista do Fiat Uno que colidiu com o caminhão.
Segundo informações da polícia, quando o socorro chegou ao local do acidente entre o caminhão da banda brasileira e o carro popular, o homem já estava morto.
Mas foi na internet que o assunto do acidente entre o caminhão da banda brasileira Cavaleiros do Forró aconteceu. No Twitter, muitos fãs lidaram com o acontecimento como se fosse uma maldição, pois outros acidentes envolvendo o conjunto aconteceram e sempre houve mortes.
Uma pessoa fã do conjunto brasileira disse: “É surreal o tanto de tragédia que tá ligada à banda ‘Cavaleiros do forró'”. “gente OUTRO acidente envolvendo a banda cavaleiros do forró eu fico chocada tem alguma coisa mta estranha c essa banda sério só tragedia”, outra pessoa espantou-se.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
As mortes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2005, o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, perderam a vida em um acidente de trânsito. Já no ano de 2017, a cantora Clívia, que fez parte da banda entre os anos de 2010 e 2011, morreu em um, adivinha? Isso mesmo. Acidente de trânsito. Vale lembrar que o cantor Gabriel Diniz já fez parte da banda e morreu este ano.