Nos últimos tempos, o câncer é uma das principais doenças que vem atingindo bastante famosos. Dia desses, por exemplo, a atriz Susana Vieira revelou estar sofrendo com a doença. Quem também já informou estar sofrendo com um câncer foi a cantora gospel, Ludmila Ferber, que tem 54 anos de idade.
A famosa, inclusive, vem sendo vítima de notícias falsas nas quais divulgam sua suposta morte. Vários integrantes do grupo gospel fazem de tudo para desejar apoio para Ludmilla e informar seu verdadeiro estado de saúde. Fernanda Brum e Bispa Sônia foram umas que usaram seus perfis pessoais para divulgar a notícia de que Ludmila está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato acontece após grupos evangélicos do whatsapp publicaram vídeos e imagem da pastora Ludmila Ferber afirmando que ela teria morrido. Mas a cantora está bem e se diz curada por Deus há mais de 2 meses. A cantora, inclusive, ainda garante que nunca se sentiu tão bem como hoje mesmo sabendo que a doença foi para outros órgãos.
Para quem não sabe, a doença foi revelada por ela no mês de maio do ano passado. Ludmila Ferber sofre com um câncer no pulmão, um problema muito sério, que pode levar inclusive à morte. Com ajuda de remédios e quimioterapia, ela vem cuidando da sua enfermidade. Apesar de todo o susto, a cantora segue confiante na sua cura, como já mencionado. Ela sempre deixa claro que “ainda tem chamado a cumprir”, por isso não pode morrer agora. A cantora ainda afirma que “fake news, fofoca é coisa de gente desocupada”.
Recentemente, Ludmila Ferber contou que pretende, ainda este ano, lançar um novo trabalho. Ela, vale dizer, está em sua carreira como cantora gospel há mais de 30 anos e, atualmente, é considerada uma das cantoras do estilo gospel mais conhecidas do Brasil.
Vale lembrar que uma movimentação nacional de orações foi levantada em prol de Ludmila Ferber. A famosa ainda recebe todo o apoio da comunidade gospel do Brasil. Grandes e conhecidos nomes da música gospel já foram visitar a cantora pessoalmente ou mandaram vídeos de apoio pela internet.