MC Mirella passou por um sufoco daqueles, em meio à comunidade do Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (4). A funkeira estava gravando o clipe de “Cria da Favela”, sua nova aposta musical, quando foi surpreendida por um tiroteio no local, que deixou toda a equipe desesperada e em busca de ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público humilha Tata Werneck por lembrancinhas de chá de bebê e humorista rebate: “Um desrespeito”
No Instagram, a artista postou vídeos do momento e pediu auxílio, aos prantos, enquanto se escondia atrás de veículo. “Socorro”, disparou algumas vezes. Ao fundo do registro, é possível ouvir uma voz orientando que todos se abaixassem para que nenhum bala perdida fizesse uma vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos vídeos, MC Mirella mostrou que um morador do Santa Marta ofereceu sua própria casa para que a artista e seus funcionários pudessem se abrigar, até que a situação estivesse normalizada. “A vizinha abriu a porta para a gente”, avisou uma pessoa no registro da famosa.
+ Após deixar UTI, Tassia Camargo recebe carta de Lula e conteúdo causa comoção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Felizmente, tudo se acalmou e a cantora, após uma hora do ocorrido, deixou os fãs menos preocupados avisando que já estava bem. “Escolhi gravar na comunidade porque a música fala disso. Estamos bem agora. A gente não sabe o que fazer na hora. Os moradores foram muitos legais, oferecendo água e abrigo. Mas a vida de MC é assim, a gente corre risco na noite e em vários lugares”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma postagem nas suas redes sociais, Mirella também escreveu um texto relatando todo o ocorrido. “As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento”.
A jovem aproveitou para fazer um aviso do que está por vir: “Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada meu Deus”.
MC MIRELLA AJUDA IDOSO HUMILHADO
MC Mirella, de 20 anos, surpreendeu com uma boa ação e decidiu ajudar Venderlei, um senhor que furtou um pacote de linguiça de um supermercado em Matinhos, litoral do Paraná. No ocorrido, a dona do supermercado briga e agride o veterano com tapas na cara. “Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui!”, disparou a empresária.
Após grande repercussão na web, MC Mirella decidiu prestar seu apoio. “Bom, estou postando este vídeo no feed [perfil] para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele […] Espero que não levem isso de outra maneira… Está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas, me mandem mensagens. Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor. Que Deus abençoe vocês todos, porque se não fossem vocês, eu não teria condições de ajudá-lo”, publicou em suas redes sociais.
A funkeira logo conseguiu ajuda de outros famosos, como o cantor MC Kevinho e o humorista Carlinhos Maia. Cada um deles se disponibilizou a doar um ano de alimentos para Vanderlei.