Famosa cantora gasta valor absurdo em clique e abre o jogo sobre briga de Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah
11/07/2019 às 9h30
Mulher Melão abre o jogo pela primeira vez e fala sobre uma das brigas que mais agitou a internet nesta semana envolvendo Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah
A famosa cantora, Renata Frisson, que escolheu o nome artístico de Cristina Célia Antunes Batista, mas que ficou conhecida como Mulher Melão, 35 anos, acabou de gravar um rap. Isso mesmo, apesar de ser conhecida como funkeira há praticamente dez anos, parece que a musa está tentando um caminho diferente. Na verdade, pelo o que parece ela está indo para o trap, um estilo com mais melodia e batidas marcantes, difundido hoje por Nick Minaj, Dua Lipa, Rita Ora e tantos outros. Além de falar sobre o seu nome clique para o jornal EXTRA, mesmo bem longe do Brasil ela revelou que tem visto toda a briga de Anitta, Ludmilla, Pocah e Lexa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen fala mais do que deveria e entrega segredo bombástico de A Dona do Pedaço
Jojo Todynho é flagrada sem roupa, surpreende e toma atitude surreal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes de A Dona do Pedaço, é flagrada seminua com outro homem e declara: “Te desejo”
Ainda sobre a sua nova música, a famosa cantora confessou que se encontrou. “Eu me encontrei. Além disso, essa primeira música foi feita em minha homenagem”, conta ela, que lança nesta quinta-feira, 11 de junho, “Black Card”, numa parceria com o rapper Menezzes e produção de Drama 808. E para você que não sabe, o clique da Mulher Melão não custou nada mais, nada menos do que R$ 120 mil e foi gravado em Nova York. “Foi uma produção grande, com locação, passagem, figurino. Tratamento de estrela mesmo”, diz ela. Renata falou que não tem medo das críticas que possam surgir, como é o caso das funkeiras Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
O seu parceiro nessa nova jornada, Menezzes não poupa elogios à Mulher Melão e fez questão de dizer o quando ela é boa. “Ela se encaixou muito quando chegou para gravar. Falei pra ela, ‘nasceu pro trap!’. O público vai se surpreender”, declarou ele sobre a famosa cantora. Mesmo testando outros meios da música, ela fez questão de ressaltar que não pretende deixar o funk. “Eu amo o funk, foi o gênero que me acolheu, foi o movimento que sempre me acolheu e eu nunca deixarei. Mas eu precisava também descobrir outras coisas, experimentar outras sonoridades”, explicou.
Em Madri, a famosa cantora mesmo de férias falou que vem acompanhando a briga que envolve nomes tão famosos como, Ludmilla, Anitta, Pocah e Lexa. De acordo com ela, as mulheres não deveriam brigar, mas sim se ajudar. “Eu acho que as mulheres não precisam ficar brigando por espaço no funk. Temos espaço para todas e temos também outros ritmos para nos desafiarmos. Vamos cada uma seguir o seu trabalho. As mulheres deveriam se ajudar”, disparou Mulher Melão.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.