A cantora norte-americana Olivia Newton-John relatou ter perdido os movimentos das pernas após fraturar um osso; a artista já lutou três vezes contra o câncer
A cantora Olivia Newton-John, um dos nomes mais conhecidos das música dos Estados Unidos, surpreendeu a todos os seus fãs após revelar que chegou a perder os movimentos das pernas e ficou sem andar após ter sido diagnosticada com câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita pela própria cantora Olivia Newton-John em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que foi ao ar na noite da última quarta-feira, 14. Felizmente, hoje em dia a artista está bem e conseguiu voltar a andar.
+ Naldo Benny expõe a Record e recusa proposta da emissora para reality
+ Leo Chaves quebra o silêncio sobre polêmica do Victor: “Relação de sócios comprometeu a familiar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa entra em barraco com Angélica, Ivete e Gugu e detalhes da confusão são expostos
No programa, Olivia Newton-John abriu o coração e falou que a descoberta do câncer representou um obstáculo bastante desafiador em sua vida – a cantora relatou ter fraturado o sacro, e por isso teve que praticamente reaprender a andar: “Eu estou forte agora e me sentindo bem, e amando cada minuto da minha vida. Quero que todo mundo saiba disso. Estou saudável”, afirmou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Para quem não sabe, o sacro é um osso triangular que fica localizado na parte de trás do corpo, e faz ligação da coluna vertebral com a bacia. Após relatar o ocorrido, a cantora Olivia Newton-John disse que passou a receber mensagens de carinho e apoio dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta da doença trouxe um novo significado para a vida da cantora, segundo a mesma relatou ao Entertainment Tonight. Segundo disse, hoje ele se vê na responsabilidade de se manter positiva sempre que possível e, ainda, enxerga a se mesma como uma espécie de porta-voz para tornar a vida dos outros mais agradável e, principalmente, fazer as pessoas se sentirem mais otimistas em relação à vida.
“Estou feliz se as pessoas estão se divertindo comigo, mas mais feliz ainda se sou capaz de ajudá-las”, afirmou Olivia Newton-John. Vale ressaltar que a cantora enfrentou o câncer pela primeira vez em 1992. Já em 2013 houve uma reincidência da moléstia, e a artista precisou realizar um novo tratamento.
A terceira vez que a cantora Olivia Newton-John precisou lidar com um câncer foi em 2017, quando a doença voltou a lhe acometer, dessa vez espalhando-se dos seios para os ossos. Felizmente, a famosa encontrou força e determinação para não deixar se abater pela doença.