Famosa cantora gospel, Ludmila Ferber enfrenta grave câncer e segue na busca do milagre da cura após receber dura notícia
Ludmila Ferber fez um anúncio importante sobre o seu estado de saúde. Para quem não sabe, ela descobriu a doença em maio do ano passado. De acordo com um testemunho da cantora gospel, os médicos a deram 6 meses de vida na época, mas isso já tem mais de 1 ano e ela segue na batalha pela cura.
+William Bonner anuncia sua saída em despedida emocionante: “Vivendo a minha verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Congresso Mulheres Diante do Trono, Ludmila disse nos exames que fez no último dia 1º de agosto, foi revelado que o câncer tinha se espalhado do pulmão para o fígado e os ossos, deixando a cantora em estado mais complicado.
“Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”, revelou. A pastora contou ainda que esteve “pelo vale da sombra da morte” por duas vezes em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ludmila Ferber deu brados de vitória durante o culto na Igreja Batista da Lagoinha, levantando a plateia: “[…] porque quando nós somos empoderados da palavra de Deus, tudo foge ao controle do resto”, falou.
A cantora cantou as suas principais músicas e causou emoção. Ana Paula Valadão profetizou a cura sobre a vida da pastora Ludmila, sua amiga pessoal, dizendo esperar pela cura total.
Ludmila agradeceu o apoio de Ana Paula Valadão por meio de um post no Instagram. “Impossível explicar o amor e comprometimento de amizade dessa aliança. Há anos caminhando juntas, conhecendo as vitórias e as lutas uma da outra. Veja bem: Amor e amizade não se impõe; Amar e ser amigo é uma conquista… E, sim, é verdade: O tempo não separa amores e amigos de verdade. Distâncias não apagam amores e amigos de verdade”, iniciou a cantora.
“As guerras não destroem amores e amigos de verdade. Riquezas poderosas nessa vida são O AMOR E A AMIZADE. Essa é outra das varias canções que já ministramos e gravamos juntas. E dessa aliança, também sei que A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA. Te amo, Ana.”, finalizou.