Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, Paula Fernandes surpreendeu ao abrir seu coração e falar sobre momentos bem difíceis que passou.
A cantora lançou na última terça o livro Pássaro de Fogo: Minha História e nele contou detalhes de quando foi traída por seu ex noivo, o dentista Henrique do Valle, após quatro anos de relacionamento. Ela ainda falou que enfrentou uma depressão gravíssima e pensou em se matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas, Biel se pronuncia, fala sobre depressão e dispara: “Vou me arrepender do quê?”
Durante entrevista ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, programa do SBT, Paula Fernandes deu detalhes sobre o pensamento de suicídio. “O primeiro capítulo [do livro] fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”, lembrou.
+O Sétimo Guardião: Após ser expulsa de casa, Neide reencontra a mãe e tem surpresa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Sobre a traição de seu ex-noivo em 2016, ela comentou: “Foi uma fase bem pesada, porque teve traição, teve aquela coisa toda, eu fiquei numa bad. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível”, contou a artista.
Questionada por Leo Dias se o dentista merecia uma segunda chance, Paula disparou: “Não. Acho que quem trai uma vez, trai sempre. Ele deve estar traindo a atual também”, afirmou ela.
+Cláudia Leitte, Preta Gil e Gaby Amarantos. Cantoras declaram guerra contra Silvio Santos
Paula Fernanda ainda comentou sobre a fama de antipática e se explicou: “Acredito que batem nisso bem menos do que antes, acho que as pessoas agora têm mais acesso à minha intimidade [por causa das redes sociais]. A timidez não me deixava ser mais acessível. Mas agora eu sei que consigo ser tímida e brincalhona ao mesmo tempo, são coisas diferentes”, justificou.