A cantora Paula Mattos, um dos grandes nomes da música sertaneja, contou detalhes da sua vida pessoal e revelou em que momento percebeu que era lésbica. “Aos 8 anos de idade minha mãe me viu dando um selinho em uma menina. E ela me olhou feio, tipo me reprimiu, e aquilo me deixou com medo”, disse em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula também contou que antes de assumir sua homossexualidade para todos, namorou homens para se ‘encaixar’ na sociedade.
A cantora, que atualmente é casada com uma mulher, defendeu que os pais devem orientar seus filhos sobre a diversidade. “Eu sou casada há nove anos. As pessoas tem que entender o que seu filho é de verdade. Explicar que existem várias forma de família”, disse Paula Mattos.
MOMENTO DE ASSUMIR
Em outra ocasião, Paula revelou que foi no momento que viu Pablo Vittar se apresentando no Caldeirão que teve vontade de se assumir para o mundo. “Surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Solimões, da dupla com Rio Negro, também em conversa com André André Piunti falou sobre seu filho gay. “Eu assumi para ele, que ele era gay desde que ele tinha 8 anos de idade. E pra quê vou querer mudar isso?”, disse o sertanejo no bate-papo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE