A funkeira Valesca Popozuda revelou em entrevista à Cleo Pires que já sofreu agressões de um namorado e se calava por medo das consequências
Valesca Popozuda abriu o jogo e deu detalhes de sua vida pessoal para a atriz e agora também apresentadora, Cleo Pires. Durante o lançamento do canal Cleo On Demand, que aconteceu ontem, segunda-feira, 1, a famosa cantora revelou que já sofreu agressões cometidas por um ex-companheiro e, que na época, se calou por medo.
De acordo com a funkeira, ela viveu em meio a um relacionamento abusivo durante dois anos e confessa que carrega marcas da violência até hoje. Valesca Popozuda admitiu que além do medo, outro motivo que a vítima ao silêncio é a vergonha sentida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zeca Camargo se rebela na Globo e após Patrícia Poeta, deve fechar com a Record a qualquer momento
“Por um tempo a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa. As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, desabafou Valesca Popozuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após superar a fase turbulenta, Valesca Popozuda diz acreditar que se transformou em outra mulher. Solteira há quase um ano, a famosa cantora garante que está feliz e garante que no momento não está procurando ninguém.
“Eu gosto de chegar em casa e ter alguém para conversar e dormir de conchinha. Mas nesse momento não estou buscando isso e estou focada no meu trabalho”, contou Valesca Popozuda. E falando em trabalho, a cantora também fará uma participação na série ‘Onde está Mariana?’, uma das produções que estreiam hoje no canal de Cleo Pires [Cleo On Demand], no IGTV do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE