Uma famosa cantora tem gerado muita polêmica por suas atitudes em locais públicos, em shows e até sensualizando com objetos
Uma famosa cantora realmente não tem medido esforços para estar sempre nos holofotes da mídia, inclusive agora, sensualizando com um microfone.
Essa cantora não está há muito tempo em evidência, mas é fato que o pouco tempo que ela está, tem gerado polêmicas para todos os lugares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doroth Helena de Souza Alves, ou mais conhecida como Mc Pipokinha, é uma famosa cantora de funk de apenas 24 anos, mas que entrou em evidência por se autodenominar ‘a rainha da putaria’.
Pipokinha tem um vasto currículo de polêmicas e algumas delas ganharam repercussões que foram mais longe do que a bolha dos fãs que consomem seu conteúdo.
A primeira mais escandalosa polêmica dela foi durante um show, em que ela recebeu uma fã no palco, as duas ficaram seminuas, se beijaram e simularam um sexo oral em cima do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens repercutiram na internet e a famosa cantora foi alvo de milhares de críticas. Em resposta ela disse apenas que o show dela é realmente um ‘espetáculo’.
Outra grande polêmica de Mc Pipokinha foi quando a famosa teve a oportunidade de visitar a cabine do piloto e co-piloto de um avião ao qual ela tinha comprado passagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ela decidiu gravar um vídeo, abaixou as calças, ficou só de calcinha e começou a rebolar ajoelhada no banco que o piloto do avião fica sentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do momento da gravação o piloto começar a negar a atitude da cantora, ela continuou até o final do vídeo, aonde se retira da cabine.
ELA COLOCOU O MICROFONE AONDE?
Agora, a famosa cantora novamente voltou ao holofote. O fotógrafo Webert Belecio, da AGNews, registrou alguns momentos da Mc Pipokinha no palco do show do Pk Delas, um famoso cantor de funk, em uma boate no Rio de Janeiro.
Em determinados momentos das apresentações, a famosa se ajoelha no palco e passa o microfone em suas partes íntimas.