A drag queen Pietra Parker admitiu possuir uma mágoa com a cantora Pabllo Vittar desde o ano de 2019, quando as duas se encontraram nos Estados Unidos, em meio a uma gravação com o humorista Whindersson Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, as duas se encontraram durante uma visita a sua residência, em Nova York, para realizarem uma gravação. No entanto, apesar de terem se divertido bastante no processo, o fim da trama acabou não sendo dos melhores.
“Ela foi na minha casa com o Whindersson Nunes, e eu fiquei louca, porque foi tudo muito rápido. Não esperava e eles chegaram lá! A Pabllo e eu montamos o Whindersson como drag e o levamos par a boate onde eu fazia show na época. Mas fiquei um pouco chateada, pois tiramos uma foto os três juntos, e a Pabllo me cortou da foto e postou só ela com o Whindersson”, admitiu a drag queen, durante uma entrevista para Thi Araújo.
“Faltou um pouco de delicadeza”, afirmou Pietra, com sinceridade, que ainda prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar são flagrados juntos publicamente na praia com clima de intimidade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim… ela foi lá em casa, a gente fez um monte de coisas legais e ela me ignorou completamente. Isso me deixou chateada! Não que tivesse alguma obrigação, Whindersson foi maravilhoso. Fez publicações, vídeos, fotos e veio uma galera dele me seguir. Inclusive, eu e ele até hoje conversamos às vezes”, explicou ela, ainda dizendo que, no dia seguinte em que se encontrou com Pabllo Vittar, a viu posar junto de outras drag queens americanas na internet, fazendo questão de marcar o nome de cada uma na postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE