- Sandra Annenberg surfa em Pantanal e vê Globo Repórter subir igual ao dólar: Audiências 23/09
- A Fazenda 14 – Tiago Ramos sente falta de usar maconha e dispara: “Vou fumar beck de sete metros”
Apresentador expôs motivo pelo qual Hebe morreu isolada em hospital
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação durante o podcast Podpah, onde ele relembrou as suas últimas interações com a apresentadora Hebe Camargo, que morreu no ano de 2012, aos 83 anos, depois de ter sofrido uma parada cardíaca, deixando na época, o país de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora chegou a enfrentar um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. “A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, contou o apresentador, dizendo ter tentado ver a apresentadora, mas que não obteve sucesso.
Após pedir para ver Hebe, o sobrinho dela, Claudio Pessutti, foi ao encontro do apresentador e negou o pedido. “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”, expôs o humorista. Porém, depois, ele contou que Hebe ligou para ele, quando ele já estava no estacionamento do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha’”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.
Na oportunidade, o famoso relembrou ainda momentos marcantes que viveu ao lado da apresentadora, quando ela foi madrinha do seu primeiro casamento com Marilda de Nóbrega, no ano de 1956: “Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda relembrou um episódio “sobrenatural” com Hebe: “Uma vez fiquei sabendo que a Isaurinha Garcia [1923-1993], que foi uma cantora muito famosa nos anos 1940, tinha morrido sem nada. Hebe pagou tudo, do hospital ao enterro. Pouquíssimas pessoas sabiam”.