Famosa atriz descobriu câncer em estado avançado e optou em não se tratar
A TV Globo conta com uma gama de produções em seu catálogo, além das novelas, a emissora investe pesado em outra produções, como as séries, minisséries e sitcons. Uma das atrações mais lembradas pelo público é o clássico “Toma Lá Da Cá”, que contou com nomes como Adriana Esteves e Araci Balabanian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de artistas do primeiro escalão, a produção contou com outros nomes de sucesso em seu elenco, sendo que uma das atrizes coadjuvantes roubou a cena com seus trejeitos. Após atuar no projeto, a artista foi diagnosticada com um câncer e viu sua vira se transformar.
+ Ator da Globo muito doente, não aceitava seu estado e acabou com a própria vida em suicídio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personalidade citada acima é a atriz Norma Bengell, que interpretou Deise Coturno na produção da Globo. Poucos meses depois de integrar o elenco de “Toma Lá Da Cá”, em 2009, a artista foi diagnosticada com um câncer no pulmão e tomou uma decisão polêmica.
A atriz se recusou à fazer o tratamento contra a doença, que consistia em sessões de quimioterapia. O motivo da decisão foi que em 2007, Norma viu sua companheira lutar contra a mesma doença e preferiu não tentar enfrentar o tratamento. A artista também se recusou à ir morar no Retiro dos Artistas, acabou sofrendo algumas quedas e ficou em cadeiras de rodas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOLIDÃO
De acordo com o “TV História”, no fim da vida a famosa se sentia sozinha e tinha contato com poucas pessoas. Uma das cuidados da atriz, relatou em entrevista como ela se sentia: “Norma reclamava que se sentia muito sozinha, que os artistas eram muito amigos quando ela tinha fama, mas depois sumiram todos”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE