+Anitta se revolta com Rock in Rio e decreta: “Eu não piso neste festival nunca mais”
+Ex-BBB revela ter alopecia, choca público com imagens e diz que começará tratamento: “Muito louco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria participou do TBT Encontro e se emocionou com vídeo de Pedro Bial
Glória Maria, ex apresentadora do Fantástico e do Globo Repórter, se emocionou no programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes. No quadro TBT, Fátima mostrou para Glória um vídeo do ex companheiro de apresentação, Pedro Bial.
“Somos a dupla que ficou mais tempo no Fantástico, 10 anos, a gente apresentou de 1998 a 2008. Mas trabalhar com o Pedro era meu inferno e o meu paraíso até hoje”, a jornalista continuou explicando que trabalhar com Pedro Bial não era fácil.
“Trabalhar com o Pedro era um inferno e uma maravilha. Somos muito amigos até hoje, a gente se ama, mas nós somos água e vinho. Ele é áries e eu sou leão. Então ele todo certinho, chega na hora e eu sou a rainha do atraso”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA DE AMOR
Na sequência, Glória Maria foi surpreendida por um vídeo do apresentador, relembrando os bons momentos nos palcos junta do Bial: “Que bom ver você aí saindo da toca. Você que cada dia faz mais jus ao seu nome Gloria, gloriosa. Construiu essa vida de exemplo e superação para todos nós. Lindona! O tempo não passa para você”, e continuou: “Você tem toda razão em negar-se a revelar qualquer traço de idade, mesmo porque eles não se revelam nos seus traços. Muito bom ter a oportunidade de expressar mais uma vez minha admiração por você”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Glória finalizou dizendo que eles eram totalmente o oposto: “A gente tem uma história de amor que não vai terminar nunca. Hoje a gente não briga mais porque ele está longe. Ele sente muito calor e eu sentia muito frio. Ele muito alto, eu pequenininha, ele muito branco, eu muito neguinha. A gente se completava. E por isso que a gente se dava tão bem e brigava tanto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE