Uma famosa estrela da Record deixou muitas pessoas chocadas ao confessar relação sexual com um cachorro
Andressa Urach causou surpresa em seus fãs e admiradores ao fazer esclarecimentos controversos sobre sua vida pessoal. A influenciadora digital abriu a caixa de perguntas e respostas pelos stories do Instagram, onde respondeu a perguntas curiosas e, por vezes, bizarras deixadas pelos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus: Os 4 iPhones que estão com os dias contados após SUPER lançamento confirmado da APPLE! E MAIS
ESCÂNDALO
Um dos internautas questionou se Andressa Urach teria tido relações íntimas com um cachorro. Vale lembrar que o assunto já havia sido mencionado pela influenciadora digital em outras entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a ex-participante do reality A Fazenda, da Record, confessou que já teve relações com o animal, e destacou que isso aconteceu quando ela ainda era muito jovem, e não tinha noção do quão errado isso é.
A situação aconteceu quando Andressa Urach foi para a casa de uma amiga, que teria colocado o cachorro para lamber as suas partes íntimas. Sem ter muita noção, a modelo, na época com 11 anos de idade, acabou aceitando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação ao questionamento sobre ter tido relações íntimas com um cachorro, Andressa Urach afirmou que não pode negar esses acontecimentos de seu passado, pois eles fazem parte de sua própria jornada de vida. Esses eventos traumáticos, incluindo o relato do cachorro, são mencionados em seu livro intitulado “Morri para Viver”, no qual ela compartilha outros episódios turbulentos de sua história.
“Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”, disse Andressa Urach.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porque Andressa Urach saiu da igreja Universal?
Andressa afirmou que havia sido “abduzida” pela igreja.