CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa Katie Piper, que foi atacada com ácido em 2008, precisou passar por mais de 400 cirurgias
Katie Piper é uma famosa apresentadora de TV americana, ela sofreu um ataque cruel de ácido no rosto em 2008 feito pelo seu ex namorado e por um cúmplice, ataque esse que deixou consequências severas em seu rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou nesta terça-feira (16) que precisou passar por uma cirurgia surpresa no seu olho esquerdo após sentir dores extremas.
A apresentadora do programa britânico Loose Women publicou uma foto em seu instagram e comentou sobre a cirurgia de surpresa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último sábado, meu marido percebeu um círculo preto no olho em que sou cega, e eu fiquei animada achando que teria uma pupila novamente. Mas, no domingo, meu olho esquerdo estava com uma dor extrema e eu não conseguia tolerar nenhum tipo de luz. Então. eu fiz um curativo e achei que eram ferimentos antigos. Eu estou acostumada em estar com algum nível de desconforto, e fui para o trabalho”, iniciou a famosa.
Em seguida ela contou que levou um susto com o diagnóstico de seu oftalmologista: “No domingo à noite, senti enjoos e dores extremas. Entrei em contato com meu oftalmologista e, infelizmente, ele me confirmou que o círculo preto era um buraco e meu olho havia sido perfurado. Sempre existiu um medo de que isso pudesse acontecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OPEROU
A famosa concluiu: “Ontem, meu médico me operou. Eu não consigo agradecê-lo o suficiente por seu conhecimento e expertise, e também por ser tão bondoso e carinhoso. Ele e sua equipe são. Talvez existam pessoas ruins nesse mundo, mas também existem outras muito incríveis fazendo coisas incríveis pelos outros diariamente.”
Katie foi atacada brutalmente por seu ex namorado quando tinha 25 anos, ele a atacou junto de um comparsa com ácido, deixando sequelas e uma cegueira no olho esquerdo.
Os dois homens foram condenados a prisão perpétua, mas um deles deixou a prisão em 2018 após cumprir nove anos da sentença, em novembro de 2020, a apresentadora já havia passado por mais de 400 cirurgias ao longo de 12 anos.