Lembra dela? Apesar de fazer muito tempo, muitos ainda encontram Rosiane Pinheiro e a reconhece nas ruas. Ela ficou famosa ao disputar com Scheila Carvalho a vaga para Morena do Tchan, em 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Querido de Silvio Santos, Celso Portiolli aparece na Globo e comenta na internet
Em janeiro de 2018, ela disse que agora, aos 42 anos, não faria feio se voltasse a dançar. “Não gostava do meu corpo de antes e malhei muitos anos para aumentar minha massa muscular. Hoje, acho que eu estou toda proporcional, me sinto linda, gostosa e maravilhosa (risos). Nunca usei botox nem anabolizantes, sou toda natural”, garantiu ela.
E parece que tudo isso contribuiu para a decisão de Rosiane em voltar para a dança. A baiana está retornando ao Gang do samba, do qual ela fez parte de 1997 a 2007. Para voltar ao posto de dançarina oficial do grupo, Rosiane precisou perder 30kg e também deixou de ser evangélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saí do grupo há dez anos porque já tinha mais de 30 anos e pensei que fossem me criticar por isso. Na época, estava acima do peso e não conseguiu eliminar, ou conseguia e voltava”, diz ela, que chegou a pesar 99kg. “Hoje estou com 70kg”, disse, ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Outro fator que pesou na decisão de Rosiane voltar a dançar foi ter deixado de ir à igreja. “Por ser evangélica, muita gente me criticava por ainda dançar. Como estou desviada há mais ou menos quatro anos, orei e pensei muito. Como emagreci e estou bem de saúde, aceitei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosiane revela que perdeu peso com dietas e treinos. “Esse mês faz um ano que parei de tomar anticoncepcionais e como tem dois anos que mudei para perto da praia, quase nunca tenho crises alérgicas, comidas sem óleo e sem lactose, mais treinos e muito água”.