Sem pensar duas vezes, apresentadora expõe a Portiolli, ao vivo, o que acha da rainha dos baixinhos, a Xuxa
No dia 21 de fevereiro de 2024, uma famosa apresentadora, durante entrevista ao comunicador Celso Portiolli, em seu PodCast PODC, acabou expondo a verdade que poucos sabem sobre a Xuxa.
Estamos falando de Nadja Haddad, conhecida por sua participação como apresentadora no reality show Bake Off Brasil no SBT e no Discovery Home & Health.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, com mais de 15 anos de experiência na televisão, Nadja se destaca no mundo do entretenimento e também brilhou apresentando o SBT Folia. Sem papas na língua, ela acabou expondo o que acha da eterna rainha dos baixinhos, afinal, muitos não sabem, mas Nadja já trabalhou bem ao lado de Xuxa e deu detalhes sobre essa fase mágica da sua vida.
“Meu sonho era ser paquita. No fim, na década de 80 acho que todas as meninas também sonhavam com isso. E quando eu era bem novinha, 12 anos, 11 anos, eu fiz o teste para paquita, passei e fiquei entre as 15 finalistas. E na hora de ligar eu não fui chamada. Fiquei arrasada”, iniciou contando.
E então seguiu relembrando essa fase da sua vida: “Quando eu tinha 19 anos, eu já trabalhava com dança e a minha mãe me contou que viu um anúncio de jornal, que iria ter um novo concurso, que estavam procurando meninas mais velhas. Eu falei: ‘Nem a pau, não vou não. Passar vergonha de novo, não sei o que lá. Mas fiquei com aquela pontadinha'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SONHO EM SER PAQUITA
Então, Nadja seguiu falando que decidiu fazer mais um teste, mas pediu que dessa vez, sua mãe não contasse para ninguém, pois ela não queria se frustrar mais uma vez. “Fui até a produção da Xuxa, com a cara e com a coragem. Quando eu cheguei lá, já tinham escolhido as meninas do meu signo. Aí a assistente da Marlene Matos falou assim: Olha, faz o seguinte, deixa a Marlene te atender, porque o ‘não’ vai ser dela, tá? Porque já tenho umas meninas, você não vai entrar“, disse.
“Quando eu entrei na sala da Marlene, ela olhou pra mim e falou: ‘Nadia, já você cresceu muito. Você já é uma mulher’. Falei, caraca, essa mulher lembrou de mim. Ela lembrou, ela perguntou do meu pai, disse da minha mãe, o que eu tava fazendo. Fiquei em choque. Ela falou: ‘Bom, nós já temos as meninas, mas eu sei o quanto você sempre quis. Eu conheço você e tudo mais. Vamos fazer o seguinte: Vai direto para os ensaios e quem vai decidir sobre você é o Fly e a Betty. Os dois eram coreógrafos. Eu fui. E aí, na época, eu segui ensaiando durante muito tempo, muito tempo, muito tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ao decorrer, Najda contou como foi que ela acabou conseguindo ser Paquita da Xuxa: “E um dia do nada, ela apareceu e tomou a decisão e me escolheu para representá-la numa mídia. Eu e uma amiga, a Patrícia, pra sermos representantes de Capricórnio, que é o meu signo. E aí pronto, uma nova história na minha vida de realização de um sonho, que foi trabalhar com a Xuxa”, disse a apresentadora.
“Fiquei um ano e meio, quase dois anos. Cuidando dela, pegando a ficha, entregando, tirando foto. Ah, foi lindo”, disse. “Como foi trabalhar com a Xuxa? Porque não se repetiu na televisão brasileira o sucesso da Xuxa. Acho que uma das profissionais que conseguiu fazer sucesso aqui, nos Estados Unidos, na Argentina, em todo lugar, no Chile.
A VERDADE
“Algo fora do comum, né? E no Brasil era uma febre”, disse Celso Portiolli. Nadja então seguiu contando: “Eu lembro que o primeiro contato que a gente teve com ela foi num ensaio, ela apareceu de surpresa e a gente tinha que andar na direção dela, olhando no fundo dos olhos dela. Teve menina que chorou, teve menina que não fez nada, teve menina que ia, e hoje eu não acredito.
“Eu não acreditei, eu olhei e falei, meu Deus, estou vivendo meu sonho. E eu sabia que eu teria um começo, meio, fim. Eu já sabia quando ia acabar e ainda fiquei seis meses a mais. Assim, então eu gostei muito, ela sempre me respeitou, me tratou com muito carinho e ela sabia da minha vontade desde criança, então toda vez que tocava as músicas da minha época ela pedia que eu estivesse dançando mais adiante”, disse.
RECONHECIMENTO
Em suma, então finalizou: “Então foi um período muito feliz da minha vida. Mas eu nunca imaginei estar na frente das câmeras. Celso então questionou: “Você aparecendo ao lado da Xuxa, teve reconhecimento nas ruas?”, disse.
Assim, Nadja então respondeu: “Tinha. Eu achei muito estranho, porque…Eu falei, caramba, mas eu só apareço uma vez por semana, sábado. Era muito maquiada, com os penteados assim, parecia boneca”, disse ela.
“Acho que, independentemente de hoje, por exemplo, das histórias que a gente escuta, que giram em torno do nome Xuxa, cara, eu vivi o sonho de uma geração. Eu realizei um grande sonho da minha vida. E ali eu aprendi que trabalhar é uma diversão com responsabilidade. E eu carrego isso até hoje pra minha vida”, finalizou.
Xuxa vai voltar para Globo?
Por fim, de acordo com informações do portal O Globo, Xuxa retorna à Globo após uma década com quadro sobre adoção de animais no Fantástico. A atração abordará resgate de pets abandonados e terá entrevistas com especialistas.
Assim, a apresentadora destaca a importância de tocar o coração dos espectadores e incentivar a adoção de animais.