Silvia Abravanel relembrou o quão triste ficou pelo fim do Bom Dia e Cia
Conhecido por sua insatisfação constante com a grade do SBT, Silvio Santos não costuma aliviar nas decisões nem mesmo quando mexe nos programas das próprias filhas. De acordo com Silvia Abravanel, o fim do Bom Dia e Cia lhe deixou bastante entristecida até voltar ao ar no Sábado Animados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao colunista Fefito, do UOL, Silvia contou que sequer teve a chance de tentar a reverter a decisão que acabou com com o seu programa infantil, em março deste ano.
“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive a quinta para assimilar e fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe“, desabafou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Silvia Abravanel revelou que Silvio Santos ligou rindo após o veredito pelo fim do programa após 28 anos: “Ele me ligou rindo, ‘hahaha, perdeu seu programa’. Então, me perguntou o que eu queria fazer em seguida, e eu pedi um infantil. Aí fui fazer o Sábado Animado”, detalhou a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha número 2 do Senhor Abravanel ressaltou que apesar de ser herdeira do dono do SBT não tem os privilégios que muitos pensam que ela possui. Segundo a veterana, no ambiente de trabalho, ela trata Silvio Santos apenas como patrão.
“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo. Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião – desde que seja plausível“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE