MUITO TRISTE
Famosa do alto escalão é estuprada, agredida e descobre gravidez do criminoso aos 19 anos: “Vomitando e enjoando”
11/02/2022 às 2h09
Uma das maiores artistas do mundo fez relato doloroso sobre a situação em que foi vítima
Lady Gaga participou da série documental “The Me You Can’t See”, de Oprah Winfrey e do príncipe Harry, onde expôs um caso bastante delicado da vida pessoal. Em um longo desabafo, a famosa contou que foi estuprada e acabou ficando grávida aos 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a diva do pop ainda não havia alcançado a fama. Ela estava gravando suas primeiras músicas, quando foi ameaçada por um homem dentro do estúdio.
+ BBB22: Maria vai aos prantos e anuncia saída do reality show da Globo, após tapa em Arthur Aguiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um produtor me disse para tirar a roupa e falei que não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar. Eu simplesmente congelei”, disse a artista, bastante emocionada ao relatar a situação.
Por causa do abuso, a loira acabou ficando grávida do criminoso, que ela preferiu não revelar a identidade. “Não quero mais enfrentar essa pessoa”, disse na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Solteira, MC Loma anuncia gravidez aos 19 anos, expõe diagnóstico médico e enfrenta grave risco
Lady Gaga ainda carrega traumas
Ainda na conversa, a musa nova-iorquina contou que, até hoje, mais de 10 anos depois, ainda carrega sequelas do que aconteceu. “A maneira como me sinto quando tenho dor é como me senti depois de ser estuprada”, expôs a famosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
“Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra. Percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando”, disse.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]