ESCÂNDALO

Famosa do SBT morreu um dia após castigo e condenação por ter chamado mulher de Chitãozinho de prostitut@

04/11/2022 às 17h09

Por: Paulo Damião
Chitãozinho é casado com Márcia Alves (Foto: Leo Franco/AgNews)
Chitãozinho é casado com Márcia Alves (Foto: Leo Franco/AgNews)

Hebe Camargo detonou Chitãozinho por terminar o primeiro casamento e engatar um romance com Márcia Alves, no início dos anos 2000

Chitãozinho separou Adenair Lima em 2000 e logo depois assumiu um relacionamento com Márcia Alves, que era bem mais nova. Essa mudança na vida do sertanejo gerou a revolta de Hebe Camargo, que fez comentários bem polêmicos sobre o novo namoro do irmão de Xororó naquela época.

A apresentadora do SBT ficou revoltada com a notícia de que Chitãozinho teria traído a companheira de tantos anos com a ex-vocalista e dançarina do Banana Split. Isso fez com que a veterana fizesse uma comparação bem polêmica e que lhe rendeu uma baita dor de cabeça nos anos seguintes.

COMPARAÇÃO POLÊMICA

Hebe criticou o fim de alguns casamentos por homens que “largam a família e os filhos porque pensam que estão apaixonados por uma Capitu”. Na época, Capitu era uma personagem de grande destaque na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos, na TV Globo. A moça era uma prostituta, vivida pela atriz Giovanna Antonelli.

Ofendida, Márcia Alves entrou com um processo contra a apresentadora do SBT, já que a comparação não se bastou. Hebe Camargo usou termos como “daquela coisa”, “falsa”, “daquela moça”, “garota de programa”, “Capitus da vida” e “frequentadora do Café Photô”, durante a apresentação do programa que tinha no SBT.

CONDENAÇÃO

Por uma ironia do destino, o processo chegou ao fim e Hebe foi condenada exatamente um dia antes de morrer, em 29 de setembro de 2012. De acordo com o Uol, a soma do valor que a loira pagou à esposa de Chitãozinho ultrapassou os R$ 220 mil.

Atualmente, o assunto voltou à tona. Chitãozinho foi um dos sertanejos apoiadores da reeleição de Jair Bolsonaro em favor dos “valores da família”. Nas redes sociais, internautas lembraram a traição e o fim do primeiro casamento dele.

Hebe Camargo morreu em 2012 (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo se envolveu em grande polêmica com esposa de Chitãozinho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

Chitãozinho
Hebe
Márcia Alves

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.