CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valencia Prime desmaiou durante uma apresentação e não resistiu
Na noite da segunda-feira passada (12), uma Drag Queen de 25 anos morreu enquanto se apresentava em um clube, nos Estados Unidos. Trata-se de Valencia Prime. A norte-americana performava no clube Tabu Lounge & Sports Bar, na Filadélfia, quando passou mal e desmaiou em cima do palco.
O socorro chegou a ser acionado, mas ela já estava morta no local quando os médicos chegaram, segundo informações publicadas no portal TMZ e confirmadas pelo próprio estabelecimento onde a Drag Queen fazia seu show. Além de Drag, Valencia Prime era mulher transexual.
“Hoje lamentamos a perda de uma estrela muito brilhante na comunidade. Ela sempre foi cheia de vida e positividade. Nos despedimos de Valencia Prime, mas nunca nos esqueceremos da luz que ela trouxe para o palco”, escreveu o clube onde a Drag Queen se apresentava.
De acordo com a reportagem, a morte súbita de Valencia Prime se deu devido a doenças cardiovasculares, obesidade e diabetes. Para a noite desta segunda-feira (19), o clube Tabu Lounge & Sports Bar preparou um evento para homenagear a Drag Queen. No tributo, não será cobrado entrada, mas a organização pediu para que os clientes do estabelecimento fizessem doações para a família da jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Causa da morte
De acordo com o escritório de medicina legal da Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos, Valencia Prime morreu em decorrência de uma condição chamada aterosclerose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE