Uma famosa dupla sertaneja, João Alyson e Adriano sofreu um grave acidente na noite desta segunda (17), em rodovia próxima a Itumbiara, Goiás.
A dupla capotou o carro na BR153, de acordo com relatos de motoristas de veículos da região, após perderem o controle ao tentar desviar de um cachorro que estava na pista, como informa a Contigo. Os dois tem apenas 23 e 25 anos e são promessas no gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantor famoso sofre grave acidente, imagens fortes viralizam e anúncio trágico é feito
“O motorista disse que foi desviar de um cachorro e perdeu o controle. O carro bateu em poste e capotou. Eles ficaram cerca de 10 minutos presos dentro do carro até que fossem resgatados“, declarou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais. Felizmente, Adriano já teve alta, porém João Alyson segue internado.
O acidente aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (17). Dentro estava a dupla João Alyson e Adriano, de 23 e 25 anos, que são do Paraná, e o motorista João Soares (Conrado), de 26 anos. Eles seguiam para Goiânia para a gravação do DVD.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O condutor foi desviar de um cachorro e perdeu o controle. O carro bateu em poste e capotou. Eles ficaram cerca de 10 minutos presos dentro do carro até que fossem resgatados”, falou o inspetor da PRF, Newton Morais.
O escritório responsável pela carreira da dupla informou que apenas João Alyson segue internado, esperando alguns exames. Os outros dois ocupantes Conrado e Adriano receberam atendimento, foram liberados e já estão em Goiânia.
Vale dizer que quem também sofreu um acidente foi Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel. O cantor de forró estava indo para Caruaru, em Pernambuco, quando tudo aconteceu. Apesar do enorme susto, nada de muito grave aconteceu com o músico, mas ele fez questão de usar sua conta nas redes sociais para noticiar.
O cantor famoso sem dupla contou que quem estava dirigindo o carro na hora do acidente era sua esposa. Durante a passagem da cidade de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, um forte temporal pegou os dois na estrada. Um outro motorista, que trafegava a frente do veículo do casal, fez uma ultrapassagem muito perigosa.
O carro acabou voltando rapidamente para a via em que o veículo do cantor trafegava. Ele relatou todo o drama que viveu com sua esposa. “O carro voo. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, disse ele. O artista deu ainda maiores detalhes do acidente e fez questão de agradecer por estar vivo e poder contar a história.