Sthefane Matos deu a sua versão diante da acusação de traição de Abner Pinheiro
Na tarde desta última terça-feira, o digital influencer Abner Pinheiro resolveu utilizar dos seus stories no Instagram, para compartilhar com os seus seguidores o teste de DNA do seu filho Apolo, que deu negativo, mostrando que ele não é pai biológico da criança. Aos prantos e totalmente desnorteado, ele disparou: “Eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paredão épico entre Manu e Prior faz Globo quebrar recordes inimagináveis; consolidados 31/03/2020
Sthefane Matos, a famosa acusada de ter traído Abner, ela também é digital influencer, através das suas redes sociais se manifestou após as acusações do ex, e resolveu abrir o jogo sobre o que de fato aconteceu. Sthefane contou que tanto Abner Pinheiro como a família dele sabiam que Apolo não era filho biológico dele, e que ela não tinha um pingo de coragem para enganar ninguém, pois, ela já sentiu na pele o que é ser enganada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse que não traiu Abner Pinheiro, pois, engravidou quando eles se separaram pela primeira vez: “Quando aconteceu isso a gente tinha terminado, terminado porque ele me traiu. Eu decidi terminar por conta dessa traição, eu me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente como a gente não manda no nosso coração acabei voltando de novo. E depois de um tempo eu descobri a gravidez”.
Ela ainda confessou que foi pega de surpresa, pois, não sabia que o ex havia feito o teste de DNA, algo que ela mesmo havia sugerido para ele fazer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relacionamento vergonhoso
Após a versão de Sthefane Matos, Abner voltou a se manifestar dizendo que ele vivia um relacionamento vergonhoso com a digital influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE