A famosa influenciadora digital russa Ekaterina Karaglanova foi encontrada morta dentro de uma mala dias antes de completar 25 anos
Uma história triste pegou de surpresa os russos após a confirmação do assassinato brutal de uma famosa influenciadora digital, identificada como Ekaterina Karaglanova, que foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento onde morava em Moscou.
De acordo com informações policiais divulgadas na imprensa, o principal suspeito pelo assassinato da famosa influenciadora digital seria um ex-namorada da jovem, que iria completar 25 anos, segundo o jornal local “Moskovsky Komsomolets“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Chiclete é passado para trás e Vivi Guedes surge namorando Luan Santana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Paloma abandona Marcos após noite de amor: “Até nunca mais”
Ekaterina Karaglanova é seguida por quase cem mil pessoas em seu perfil no Instagram, plataforma da qual a famosa estava distante já há alguns dias, fato que acabou chamando a atenção de seus pais, que estranhou o silêncio da filha, e contatou o dono do apartamento onde a influenciadora digital morava, que permitiu a entrada no lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
A famosa foi encontrada morta na última sexta-feira, 29. O corpo de Ekaterina Karaglanova estava dentro de uma mala, que foi deixada no hall de entrada do apartamento. O pai da influenciadora digital chegou a acionar uma ambulância, mas a jovem já estava morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a polícia, Ekaterina Karaglanova tinha cortes no tórax e no pescoço. No entanto, não havia sinais de lut no apartamento, e arma utilizada para tirar a vida da famosa de apenas 24 anos também não foi encontrada.
A polícia russa prendeu um homem apontado como principal suspeito de ter tirado a vida de Ekaterina Karaglanova. Trata-se de um ex-namorada da famosa influencer, que foi visto pelas câmeras de segurança do prédio entrando no local na época do desaparecimento de Ekaterina Karaglanova e, depois, saindo com luvas escuras e uma mala – os investigadores trabalham com a hipótese de que o acusado não conseguiu aceitar o fim da relação entre os dois, e o consequente novo relacionamento da influenciadora.
Além de ser popular nas redes sociais, Ekaterina Karaglanova tinha se formado recentemente em medicina.
No Instagram, plataforma na qual contava com quase 100 mil seguidores, sua última publicação é datada do dia 22 de julho, quando a famosa fez o relato de uma viagem que fez à ilha grega Corfu.