Modelo estava desaparecida desde o último domingo (10)
Kimberly Karen Mota, famosa modelo no estado do Amazonas, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12), no apartamento do seu namorado, em Manaus. Ela é conhecida por ter sido Miss Manicoré, cidade de cerca de 332 km de distância da capital amazonense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também foi finalista no concurso Miss Amazonas. Atualmente Kimberly estudava enfermagem e tinha 22 anos. De acordo com informações, a modelo foi encontrada com perfurações no pescoço, tórax e abdômen.
+Famoso cantor sertanejo morre algumas horas após fazer live beneficente na internet
Até então, o namorado da modelo, Rafael Fernandes, é o principal suspeito do crime. Ele mora no 12º andar de um residencial na rua Joaquim Nabuco, centro de Manaus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está investigando o caso é a DEHS, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. A modelo estava desaparecida desde o último domingo (10). Familiares e amigos estavam divulgando através das redes socais a foto da estudante, quando receberam a notícia de que ela havia sido encontrada morta.
+Luto: Morre integrante da banda Titãs aos 62 anos de idade: “Siga em paz”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
O namorado da jovem, vale dizer, ainda não foi localizado pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE ATRIZ
Semana passada, morreu aos 90 anos, a atriz Daisy Lúcidi. Ela estava internada com covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde o dia 25 de abril.
Na ocasião, o hospital divulgou uma nota por meio da sua assessoria: “O hospital se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor”.
+Luto na música: Cantor morre aos 73 anos, no Rio de Janeiro, vítima do coronavírus
A atriz, vale destacar, fez parte do primeiro elenco de atores da Rádio Globo, estreando na TV em 1960. Na Rádio Nacional, como radialista, ela trabalhou durante 46 anos, com o programa Alô Daisy. Além da vida artística, Daisy também foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Sua última aparição na TV Globo foi na novela Geração Brasil, exibida em 2014.