DJ Bárbara Labres participaria do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT, mas foi impedida de gravar após testar positivo para covid-19
Apesar de parte dos programas de auditório do SBT já terem retomado as suas gravações sem platéia, a emissora de Silvio Santos precisa seguir um protocolo rigoroso de segurança, com direito a realização de testes para a covid-19 nos bastidores, podendo até mesmo vetar a participação de convidados, caso eles testem positivo para a doença. E foi o que ocorreu ontem (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DJ Bárbara Labres seria uma das convidadas do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, que realizou suas gravações na quinta-feira, contando com a participação dos ex-BBBs Felipe Prior, Flayslane, Victor Hugo e Gabi Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a famosa, que já teve um affair com a blogueira e também ex-BBB Bianca Andrade, realizou um teste rápido e acabou testando positivo para a covid-19, fazendo com que sua participação no programa do SBT fosse vetada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
Nos Stories do Instagram, Bárbara deu detalhes de como ficou sua situação após descobrir que estava com o coronavírus nos bastidores do SBT, e fez uma espécie de desabafo, contando que ainda estava abalada.
“Eu fiz e o meu testou positivo. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar… Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática”, contou.
“Agora o importante é me recuperar e não contaminar ninguém. Peguei um carro para voltar para casa e vou ficar em isolamento a partir de agora, pelo tempo que for”, completou a famosa.