DJ Bárbara Labres participaria do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT, mas foi impedida de gravar após testar positivo para covid-19
Apesar de parte dos programas de auditório do SBT já terem retomado as suas gravações sem platéia, a emissora de Silvio Santos precisa seguir um protocolo rigoroso de segurança, com direito a realização de testes para a covid-19 nos bastidores, podendo até mesmo vetar a participação de convidados, caso eles testem positivo para a doença. E foi o que ocorreu ontem (22).
A DJ Bárbara Labres seria uma das convidadas do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, que realizou suas gravações na quinta-feira, contando com a participação dos ex-BBBs Felipe Prior, Flayslane, Victor Hugo e Gabi Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a famosa, que já teve um affair com a blogueira e também ex-BBB Bianca Andrade, realizou um teste rápido e acabou testando positivo para a covid-19, fazendo com que sua participação no programa do SBT fosse vetada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
DESABAFO
Nos Stories do Instagram, Bárbara deu detalhes de como ficou sua situação após descobrir que estava com o coronavírus nos bastidores do SBT, e fez uma espécie de desabafo, contando que ainda estava abalada.
“Eu fiz e o meu testou positivo. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar… Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática”, contou.
“Agora o importante é me recuperar e não contaminar ninguém. Peguei um carro para voltar para casa e vou ficar em isolamento a partir de agora, pelo tempo que for”, completou a famosa.