Ana Maria Braga será uma das entrevistadas do Conversa com Bial que vai ao ar na noite desta terça-feira (20). A apresentadora e jornalista, no ar há mais de 20 somente no canal carioca, se emocionou logo em sua apresentação feita por Pedro Bial.
Logo em sua chegada no palco na Globo, Ana Maria Braga relatou que ficou emocionada com a forma como o amigo Bial falou sobre ela. Ainda na entrevista, a comandante do Mais Você fez uma revelação no mínimo surpreendente e contou ser muito sozinha no Conversa com Bial no canal carioca:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma solidão terrível. Você não pode usar nem aplicativo”, desabafou a apresentadora que contou que com a ajuda de uma amiga criou um perfil falso em um aplicativo de namoros:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após vício exposto e dar a volta por cima, Renato Aragão tem ataque na Globo e acaba desmascarado: “Fala mal de pobre”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
“É legal aquilo. Mas eu não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido e falei: ‘Não posso fazer uma coisa dessas porque não vou dormir’. E tinha cada cara legal!”, disparou.
Vale dizer que recentemente também em uma entrevista, só que desta vez para a Folha, Ana Maria Braga falou sobre outros assuntos polêmicos de sua vida. Entre eles o vício no cigarro:
“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou-me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente”, declarou a Ana Maria Braga em entrevista à coluna de Monica Bergamo da Folha.
E Ana Maria Braga continuou: “Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”, disse a apresentadora que na ocasião também falou sobre a dificuldade de se socializar com as pessoas:
+ Mãe de Luana Piovani detona Anitta após namoro com Pedro Scooby e levanta suspeitas de traição
“Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar.. Eu não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]”, explicou Ana Maria Braga.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.