Famosa é presa após matar namorado esfaqueado devido ciúmes: “Amor doentio”
02/12/2020 às 11h06
Modelo alega ter reagido em legitima defesa
Uma polêmica no mundo dos famosos veio à tona, acontece que a modelo Lilia Sudakova, da Rússia, foi presa depois de ter esfaqueado o namorado com uma faca de cozinha, após uma briga provocada por ciúmes. Depois de cometer o crime, a própria modelo chamou a ambulância, porém, o namorado não resistiu e morreu no dia seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles estavam juntos há 4 anos, porém, de acordo com a mãe da modelo, ela sofria violência doméstica. Lilia, atualmente presa, caso seja condenada, poderá pegar até 15 anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a imprensa local, o casal morava em Moscou, porém, passou o último final de semana em São Petersburgo. No sábado (28) a noite, a vítima identificada como Sergey Popov, levou algumas pessoas para o apartamento alugado pelo casal, e teria começado a flertar com uma mulher do grupo, o que causou ciúmes em Lilia Sudakova, gerando uma briga entre o casal.
Após os convidados saírem do local, de acordo com a suspeita, ela foi para a cozinha e começou a preparar o jantar na tentativa de se acalmar após a cena, porém, Sergey Popov foi atrás dela e começou a agredi-la. Para se defender, Lilia acabou pegando a faca que estava em sua mão e acertou o namorado com um único golpe no coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lilia Sudakova é bastante conhecida na Rússia, ela inclusive, já apareceu em capas de revista como Vogue russa e em revistas na Itália, China e Japão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
MÃE DE LILIA
A mãe da famosa modelo, Irena Sudakova falou que a filha foi vítima de violência doméstica e que ela agiu apenas em legítima defesa. Ela ainda contou em entrevista ao jornal Komsomolskaya Pravda que Sergey Popov estava bêbado, trazendo uma mulher que conheceu em um bar e esperava que Lilia cozinhasse para eles.
+Renata Fan, do Jogo Aberto, da Band anuncia despedida oficial e abre mão sem dó com comunicado: “Enquanto durar”
Ela ainda acusou o genro de agarrar a filha pelos cabelos, lhe chutando nas pernas, porém depois parou e saiu de perto. Mas, logo voltou e a segurou pelos cabelos, foi ai que a modelo atingiu o namorado com a faca.
“Lilia é uma vítima, foi legítima defesa. Este foi um amor tão doentio. Tudo aconteceu por acidente, foi um acidente”, defendeu Irena.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: