Considerada uma das favoritas para vencer A Fazenda, a ex-peoa se tornou um assunto proibido nos programas da casa
Há poucas horas de exibir a grande final de décima quarta edição de A Fazenda, nesta quinta-feira, 15,uma grande polêmica segue circulando os bastidores da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de uma das edições mais conturbadas do reality show estar chegando ao fim, uma famosa deve permanecer vetada da emissora dos bispos durante um bom tempo.
Trata-se de Deolane Bezerra, que chegou a ser cotada como uma das favoritas para vencer o programa, mas desistiu da competição e ainda fez graves acusações contra emissora, apontando uma suposta manipulação em uma live realizada na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, de acordo com Fefito, colunista do Splash, mesmo com a desistência de Deolane, a Record estava disposta a dar um tratamento especial para famosa, no entanto, a relação azedou de vez depois da advogada acusar a produção do reality rural de um suposto boicote.
Desde então, a doutora está proibida de frequentar os corredores da emissora da Barra Funda e além de ter sido vetada nos eventos que antecedem o fim de A Fazenda, o nome de Deolane foi banido de programas da casa que repercutem os acontecimentos do reality, como o Hoje Em Dia e a Hora da Venenosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É notório que desde a live bombástica da famosa na última quinta-feira, 08, quase nenhum programa da Record tocou no nome da viúva de Mc Kevin. Domingo Espetacular, Fala Brasil, Hoje Em Dia e a Hora da Venenosa sequer mostraram imagens de Deolane antes da ex-peoa tocar o sino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALGUNS DIRETORES DA EMISSORA CONSIDERAM A PROIBIÇÃO EXAGERADA
Apesar da ordem de tratar a famosa como ‘persona non grata’ ainda estar em vigor, Fefito informou que há uma ala da direção da Record que defende a participação de Deolane nos programas do canal, visto que a repercussão dos atos da influenciadora é sempre muito grande e mobiliza a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE