Famosa empresária em coma há 6 anos tem batalha na Justiça pela herança bilionária
A maior acionista da rede Pernambucanas, popular loja de varejo no país, com patrimônio estimado em aproximadamente R$ 2 bilhões de reais, está em coma há 6 anos e sua fortuna exorbitante está sendo tema de discussão nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anita Harley, atualmente com 81 anos, detém 48% das ações das Pernambucanas, sendo a maior acionista da rede varejista, mas em coma há tantos anos, uma disputa nos tribunais está rolando ferozmente para definir quem será o herdeiro da fortuna da empresária.
Neste último domingo, 03 de julho, a revista eletrônica “Fantástico”, da TV Globo, trouxe o caso à público e revelou detalhes sobre a fortuna da empresária e a disputa pela herança. Ligada à aparelhos há anos, a empresária segue em coma desde 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com o “Fantástico”, Anita Harley deixou uma procuração para Cristine Rodrigues, que é assessora da presidência da famosa rede de varejo. A procuração foi concedida à ela em 1999, delegando que ela fosse responsável pelo seu patrimônio e saúde em caso de algum problema, exatamente o que vem ocorrendo.
+Filha de Renato Aragão, eterno Didi, confessa como o pai trata o seu namorado e expõe sobre ciúmes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
TRÊS NA DISPUTA PELA FORTUNA
A batalha judicial acontece, inicialmente, entre duas mulheres. De um lado, a assessora com a procuração e poderes delegados, Cristine Rodrigues, e do outro, Sônia Aparecida Soares, que alega ter sido companheira de Anita Harley por anos, mas sendo reconhecida como sua ex-funcionária. A asssessora com poderes delegados acionou a justiça e teve seus pedidos negados até o momento.
Na batalha, um terceiro entra na briga pelos R$ 2 bilhões, ninguém menos que Arthur Miceli, filho biológico de Sônia (a dita companheira de Anita), também reclamando seus direitos pela fortuna da empresária, desejando reconhecimento por direto como filho socioafetivo de Anita Harley, alegando que foi criado por ela.