Famosa em coma tem disputa por herança bilionária enquanto luta pela vida
No ‘Fantástico’, uma reportagem sobre uma famosa empresária, que seria a maior acionista de conhecida rede varejista no Brasil, com um patrimônio estimado em até R$ 2 bilhões de reais, veio à tona por ela estar em coma há mais de 6 anos e sua herança sendo disputada entre mulheres na Justiça.
Trata-se de Anita Harley, que detém cerca de 48% das ações das lojas Pernambucanas, mas se encontra em estado de coma há muitos anos. Por conta disso, uma disputa nos tribnais está rolando para definir quem será o real herdeiro da fortuna da empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho, o ‘Fantástico’, da Globo, exibiu uma reportagem sobre o caso e trouxe à público os detalhes sórdidos desta disputa incomum pela herança da famosa, que ainda vive.
A fortuna da empresária Anita Harley está em voga, ela que continua ligada à aparelhos há anos, segue em coma desde 2016. De acordo com o ‘Fantástico’, a empresária deixou uma procuração para Cristine Rodrigues, que foi assessora da presidência das Pernambucanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A procuração foi concedida à ela em 1999, delegando que Cristine Rodrigues fosse responsável pelo seu patrimônio e saúde em caso de algum problema futuro. Um fato que realmente aconteceu. No entanto, uma disputa entre ela e uma outra mulher acontece na Justiça.
De um lado, a assessora com a procuração e poderes delegados, Cristine Rodrigues, e do outro, Sônia Aparecida Soares, que alega ter sido companheira de Anita Harley. A funcionária, por sua vez, é reconhecida apenas como ex-funcionária de Anita e, com seus poderes delegados, acionou a Justiça e teve seus pedidos negados, de acordo com o ‘Fantástico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Não aguentava mais guardar esse segredo”, confirmou Thiaguinho em anúncio que ninguém esperava
FILHO SOCIOAFETIVO
Um terceiro possível herdeiro entra na disputa pelos R$ 2 bilhões de Anita Harley também, trata-se de Arthur Miceli, filho biológico de Sônia Aparecida, a referida companheira da famosa, que reclama seus direitos pela fortuna da empresária.
Arthur quer ser reconhecido por direto como filho socioafetivo de Anita Harley, alegando nos tribunais que foi criado por ela. O caso ainda segue sem desdobramentos pela fortuna da famosa que se encontra ainda em coma.