VAZOU

“Sequestrado”: Apresentadora expõe o que ouviu de Roberto Carlos e relato de pânico nos bastidores

24/10/2024 às 0h50

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Cantor gravou especial fora da Globo, mas teria causado desavenças por trás das câmeras

Já não é novidade que Roberto Carlos é extremamente supersticioso. Nos bastidores, existem diversos relatos sobre as reações pavorosas do artista quando alguma coisa foge das tradições dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, uma delas aconteceu no início dos anos 2000. Na época, o cantor gravou o extinto Acústico MTV. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, divulgada este mês, no YouTube, Marina Person, antiga apresentadora da emissora, contou que as gravações causaram pânico em todos os envolvidos.

Segundo a ex-VJ, a produção precisou fazer diversas mudanças às pressas no dia das filmagens. Isso porque Roberto Carlos tem aversão à cor roxa, que compunha parte do cenário. Ainda assim, o programa nunca foi ao ar na televisão aberta por causa das proibições contratuais da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Videoclipe reprovado

Ainda na conversa, Marina Person contou que, em meio às gravações da MTV, acabou surgindo a ideia de um videoclipe, onde ela seria a estrela protagonista. Mas, após assistir ao resultado final, Roberto Carlos descartou por completo o curta-metragem.

“Eu era uma personagem que me arrumava, comprava um vestido, bolo, flores. Só que eu chegava em casa, abria o porta-malas do carro e estava meu namorado sequestrado. O Roberto viu e falou: ‘Não pode isso. Como assim? Sequestrado? Não está direito’”, lembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Na Telinha, o horror às cores escuras não é a única mania excêntrica do Rei. Aliás, ele coleciona superstições que pouca gente entende. Entre elas, a repulsa ao número 13, sem muita explicação. Ele, inclusive, rejeita se sentar em poltronas com o numeral no avião.

Roberto Carlos
O Acústico MTV de Roberto Carlos nunca teve exibição na televisão aberta (Foto: Divulgação)

Afinal, o que aconteceu?

  • Em resumo, Marina Person expôs os bastidores do Acústico MTV com Roberto Carlos, nos anos 2000. O assunto ganhou destaque no podcast Inteligência LTDA, no YouTube.
  • Por causa das superstições do cantor, a gravação do show quase não foi finalizada. Ele também descartou o lançamento de um clipe, pois reprovou a história que havia sido contada.

Conclusão

Apesar de ser um dos nomes mais populares do Brasil, Roberto Carlos é muito discreto sobre a vida pessoal, assim como a família. Ele é pai de Rafael e Luciana, mas convive também com sete netos. Os outros dois filhos, Ana Paula e Dudu, já morreram, mas o artista evita falar do assunto publicamente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Veja mais notícias sobre as celebridades!

Destaque
Globo
Marina Person
MTV
roberto carlos

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.